Marcas de cueca adotam futebol como mina de ouro, e Neymar ganha linha própria

15 março, 2012


1 min (tempo estimado de leitura)

Poucos símbolos representam tão bem o universo masculino como futebol e cueca. As principais marcas de roupas íntimas brasileiras descobriram a ‘combinação perfeita’ e estão investindo pesado na mina de ouro que é o esporte mais popular do mundo. Agora, colhem os frutos com as vendas altas, e até Neymar terá uma linha exclusiva de cuecas.

O craque do Santos é patrocinado pela Lupo desde o ano passado. A empresa atingiu um aumento de 20% das vendas, comparando o primeiro bimestre deste ano com o mesmo período do ano passado. Na tarde da última quarta-feira, um novo acordo foi firmado até dezembro de 2014.

Agora, a estratégia será mais ousada. A principal estrela do futebol brasileiro terá sua própria linha de cuecas, a Lupo by Neymar. O estafe da estrela terá de aprovar o desenvolvimento dos modelos, que seguirão o gosto do ídolo.

Os modelos serão todos no formato boxer ou samba-canção e não haverá o modelo slip, o tradicional com as laterais mais estreitas. A ideia é explorar diferentes cores e investir na elaboração dos elásticos, para que possam ser usados com bermudas e calças baixas.

“A gente quer algo bem jovial, irreverente, colorido, que atraia mesmo a garotada. O Neymar gosta muito das bermudas e calças baixas com o elástico aparecendo. Queremos adotar uma linha neste estilo”, disse o diretor comercial da Lupo, Valquirio Cabral Junior, que considera o atleta um ícone do esporte nacional e não apenas de um time. [uol]

 


Deixe um comentário