Nos últimos anos vários fatores positivos trabalharam em paralelo para que os mercados de internet prosperasse e cada vez mais vem atraindo o público de todas as idades em todo o mundo pela facildade. No ramo da moda não poderia ser diferente, muitas empresas resolveram investir neste novo mercado, é o caso da Fernanda Ono, jovem empresária brasileira da loja virtual Primpy Point, localizada na província de Gunma-ken, que veio atender a demanda das brasileiras no Japão. Além do fato das vendas de biquínis, que nesse momento esta em alta devido ao verão, a jovem empresária diz que as lingerie do Brasil ainda faz parte da preferência das brasileiras, mas comenta também que as japonesas estão buscando cada vez mais os bliquínis brasileiros.
“Nesse verão temos várias tendências diferentes e a moda praia está super exigente, na qualidade, corte e tamanho, temos um verão pra todos os estilos e gostos. ´´
Os biquínis brasileiros não são famosos apenas no Brasil, no exterior as mulheres estão aderindo cada vez mais ao estilo moda praia das brasileiras, que é marcado pela qualidade e sensualidade. Entre as marcas de biquines preferidas estão as marcas Cia.Marítima, Poko Pano, Ana Hickmann, Vacanze, Marcyn, Capricho, Agua de Coco, Movimento, Lua Morena, Agua Doce e Bambu. O Brasil é um país famoso por seu clima tropical, traz a brasileira nos dias de hoje à procura de cuidados com seu corpo visando poder esbanjar sua beleza no mundo todo. O foco é trabalhar com as marcas do Brasil, com isso atender a necessidade das brasileiras que estão longe do nosso país e ao mesmo tempo divulgar e apresentar aos japoneses a qualidade dos biquines brasileiros.
[Via: ipcdigital]
Deixe um comentário