Mulher de lingerie divulga serviços na China

10 março, 2011


1 min (tempo estimado de leitura)

O profissional ficou sentado ao lado da modelo que trazia uma placa que dizia que o homem era muito talentoso, praticamente um “tesouro nacional”

Um psicólogo chinês resolveu apostar na máxima de que a propaganda é a alma do negócio. Conhecido apenas como doutor He, o psicólogo da cidade de Shenzen colocou uma modelo usando lingerie vermelha segurando uma placa, que falava muito bem de seus serviços. “Tesouro nacional, especialista em problemas da mente, salário anual de R$ 2,5 milhões (10 milhões de yuans), procurando por comprador”, informava o cartaz , de acordo com o site Oddity Central. O psicólogo, sentado ao lado da modelo com a placa non-sense, afirmou que a ideia de fazer essa ação surgiu após ter visto um outro chinês vender uma consulta em um leilão por R$ 250 mil (1 milhão de yuans). E como ele se considera mais talentoso, um “ tesouro nacional”, por que não cobrar mais?

De acordo com o site Oddity Central, fazia muito frio naquele dia e a pele da mulher começou a ficar roxa. Depois de 20 minutos, a modelo colocou sua roupa. Tempo suficiente para o psicólogo chinês atingir sua meta: chamar atenção de várias pessoas.

Você se consultoria com esse psicólogo?

Deixe um comentário