cor-de-lingerie-1

Negra, loira ou morena. Veja qual cor de lingerie combina com você!

25 outubro, 2019


2 min (tempo estimado de leitura)

Saber quais as tonalidades que acabam por valorizar suas qualidades é muito importante para garantir que você se vista de forma harmoniosa. O mesmo vale para as lingeries. Embora fiquem escondidas a maior parte do tempo, as cores dessas peças íntimas também devem ser levadas em consideração, para que você possa escolher os tons capazes de realçar e iluminar a sua beleza.

Embora uma cartela de cores seja algo muito pessoal, existe um consenso entre cores que ficam bem em determinados biotipos. A seguir, você vai poder conferir os tons de lingerie mais indicados para a mulher negra, loira e morena. Continue lendo!

 

Loiras

Para as mulheres loiras, os tons de rosa mais vivos combinam bem com a cor clara dos cabelos, além de transmitir a ideia de delicadeza. O azul bic ou royal realça o dourado dos fios e ilumina a pele. O preto é o curinga: com ele, não tem erro.

cor-de-lingerie-2

Morenas

Para quem tem cabelos escuros, as lingeries na cor vermelha acabam sendo marcantes, principalmente quando a intenção é ser sensual. Outras boas escolhas: calcinhas e sutiãs com estampas de oncinha, amarelo, bordô, marrom claro, verde e rosa pink. Cor curinga: lingeries brancas.

cor-de-lingerie-3

Negras

Nas mulheres negras, o branco é especial: cria um contraste impactante com a cor da pele, porém, delicado e sensual. Já o preto favorece a elegância nessa tonalidade de pele. O rosa em diferentes intensidades, assim como o amarelo e outras tonalidades vivas, são excelentes escolhas para a pele negra. Cor curinga: peças em tons dourados.

cor-de-lingerie-4

Para combinações que harmonizem com seu tom de pele e cabelo, procure conhecer qual é a sua cartela de cores pessoal. Profissionais como consultores de moda costumam oferecer esse serviço, superimportante para quem quer se vestir bem.

Agora que você já sabe qual cor de lingerie mais combina com você, que tal conferir as previsões para a moda íntima do Inverno 2020?

 

Leia também:

 

+ Como utilizar o círculo cromático na produção de moda

+ Conheça as principais tendências de biquíni para o Verão 2020/21

+ Trend alert: metalizados na moda

+ Alerta de tendência: a volta da oncinha

+ A lingerie certa para cada signo

 

 


Deixe um comentário