Novas formas de uso mantém o sutiã Strappy em alta para 2017

11 maio, 2016


3 min (tempo estimado de leitura)

Se pararmos para analisar, de um tempos pra cá parece que a moda resolveu colocar em evidência tudo o que antes ficava bem escondidinho, limitado entre 4 paredes, tais como pijamas – com as comfy pants, camisolas – slip dress – e sutiãs – principalmente o strappy bra, que atualmente tem bombado nos street style de todos os cantos. Graças à estilistas como Diane von Furstenberg, Marc Jacobs e Alexander Wang, agora as mulheres poderão sair da cama praticamente prontas!

Brincadeiras à parte, isso não quer dizer que o sutiã vai ser o novo “look do dia”, mas sim, mais um artifício na hora de compor o visual.

strappy-bra-candice-Swanepoel

A top Candice Swanepoel optou pela dupla strappy bra + transparência. Imagem: reprodução

Strappy Bra: O underwear que virou outerwear

O Strappy Bra – que em bom português nada mais é que o sutiã de tiras, ganha novo status e para as fãs desse modelo, a sacada é apostar no item como um acessório. Casuais, eles valorizam qualquer produção, principalmente em blusas com recortes nada tradicionais, sejam eles no colo, costas ou aparecendo nas laterais através de cavas mais profundas. Na mesma cor da blusa, é uma opção discreta e que deixa qualquer look bem mais moderno. E mesmo com a chegada das temperaturas mais frias, nada impede seu uso. Basta fazer uso de transparências numa brincadeira com texturas ou optar por fluídas camadas de sobreposições. Além do strappy bra, outra opção quentinha para se manter em dia com as tendências é o body, que com a mesma estética pode substituir o sutiã.

strappy-bra-sutia-aparente

Imagens: reprodução

Apostar em materiais diferenciados é outra forma de levar o strappy para a próxima temporada. Pense em veludos – fosco, molhado ou com padronagens em devorê, fios metálicos incluídos ou impressos nos tecidos, materiais que trazem um novo mood para estes itens.

Campanha verão 2016/2017 da Zanotti evidencia a tendência strappy

Campanha verão 2016/2017 da Zanotti evidencia a tendência strappy

Com o underwear fazendo a vez de outwear, o que se pode concluir é que conforto é a palavra de ordem da temporada. Sendo assim, materiais macios, de toque agradável e de qualidade são mais que primordiais para trazer esse tendência à tona.

A Zanotti desenvolveu dois elásticos específicos para a aplicação em peças com tiras, o elástico Viena 8 e o Rolotê 4, que possuem toque macio e estão disponíveis em diversas cores. Em nosso site você encontra o que há de melhor para a sua coleção. Veja aqui: zanotti.com.br

Imagens destaque: Steal The Look


Deixe um comentário