A relocação do Mode City para a cidade de Lyon, a partir da próxima edição, abriu espaço para que novos salões de negócio ganhassem terreno em Paris. É o caso do Splash, dedicado à moda praia de luxo e que acontece na cidade luz entre 28 de junho e 1º de julho, paralelamente às semanas de moda masculina e de Alta-Costura.
Serão ao todo cerca de 30 grifes dedicadas ao beachwear premium, como Athena Procopiou, Basta Surf, Violet Lake e Emma Pake. O Splash nasceu na cidade de Londres e pertence à Alex Lyles e Claire Spencer-Churchill, diretores do Claret Showroom, empresa especializada em distribuição de grandes marcas pela Europa.
Também à frente do Splash está Maria Williams, ninguém menos do que a compradora de moda praia de um dos maiores e-commerces do mundo, o Net-A-Porter.
Com foco mais no nicho do que o Mode City, que acontece apenas 8 dias após em Lyon, o novo evento propõe uma experiência mais intimista, com a pretensão de “modernizar e dinamizar a atual oferta de salões de beachwear”, como afirma comunicado.
Para mais informações, acesse o site da feira: http://www.splashparis.com/
VIA: http://alllingerie.com.br/paris-ganha-novo-salao-dedicado-ao-beachwear/
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