Saiba o modelo ideal de biquíni para seu corpo

12 dezembro, 2011


1 min (tempo estimado de leitura)

Com a chegada da estação mais quente do ano, a vontade de ir a praia aumenta… mas você já sabe qual é o modelo ideal de biquíni para o seu tipo de corpo? Geralmente quando entramos em uma loja para comprar biquíni ou até mesmo lingerie, encontramos vários modelos como: meia taça, tomara que caia, com lacinhos, enfim… difícil mesmo é saber qual o modelo ideal para “favorecer” o seu corpo, então vamos à algumas dicas para não errar na escolha do biquíni neste verão:

Para mulheres de busto avantajado é indicado sempre um biquíni que lhe proporcione segurança e seja confortável. Para isso dê preferência a um top frente única e alças largas, pois lhe dará mais conforto. Top com decote em “V” valorizará o busto, mas esqueça o famoso modelo cortininha para não apertar demais e não sair sem biquíni após o banho de mar.

Mulheres que são mais magras, com seios pequenos, geralmente querem mostrar mais volume. Para obter este efeito procure optar por modelos de amarração na cintura e top cortininha, os quais podem ser ajustados ao tamanho do seio. Modelos com bojo também ajudam e dão a ilusão de volume maior na parte do busto. [via: JMNews]


Deixe um comentário