Soutien com bojo ou soutien sem bojo?

24 julho, 2013


2 min (tempo estimado de leitura)

Uma pergunta cruel que uma vendedora de loja de moda íntima faz para uma cliente quando ela entra na loja pra comprar um soutien é “com bojo ou sem bojo?”, o quê responder numa hora dessas!? Você tem duas opções, a primeira é pedir para provar um de cada, a outra é você saber qual a funcionalidade e as características de cada um deles!

Esse post vai tratar justamente disso, o quê cada tipo de soutien (referindo-se aos bojos) tem de bom e o quê tem de ruim. Espero que ao final da leitura você evite ter que provar um soutien apenas para experimentar o bojo e consequentemente conheça o produto que estará levando para casa.

Falando um pouco dos soutiens com bojo, eles são mais bem estruturados, visto que o bojo é feito de 60% poliuretano e 40% poliéster, ele tem o formato correto dos seios, entretanto para mulheres que tem seios espalhados ele não é uma boa opção, visto que o bojo corta parte dos seios e isso se torna muito incômodo com o uso contínuo de um soutien com bojo. Para quem tem silicone, o soutien com bojo é a melhor opção, pois o cirurgião-plástico coloca próteses redondas fazendo com que os seios fiquem mais arrendondados.

Já os soutiens sem bojo são excelentes para quem tem seios grandes e espalhados, pois o tecido adapta-se ao formato do seios, fazendo com que você não sinta dor nem desconforto. Também é indicado para senhoras de mais idade, já que o tempo faz com que a pele fique mais flácida e perca sua elasticidade. Indico também os soutiens sem bojo para meninas que estão começando a usar soutien, os seios estão ainda se desenvolvendo , por isso deve ser ter extremo cuidado e atenção com eles.
Dadas as dicas, agora já pode ir tranquila comprar seus soutiens na loja sem a necessidade de prová-los apenas para experimentar o bojo, pois agora vocês estão craques na diferença entre um e outro.

 

 

Via: blog.calcinhas.com


Deixe um comentário