SPFW Verão 2017 – Moda Praia aposta no retorno do Cortininha

28 abril, 2016


1 min (tempo estimado de leitura)

O Brasil é famoso por sua moda praia e é copiado, principalmente, por suas modelagens minúsculas, que facilitam as consumidoras na hora de se bronzear. E, após temporadas de muitos maiôs e hot pants, o próximo verão será repleto de um dos shapes símbolo do país: o cortininha.

Os modelos menores têm reinado nas passarelas da semana de moda paulista, que celebra sua 41ª edição entre os dias 25 e 29 de abril, de volta ao Pavilhão da Fundação Bienal, no Parque do Ibirapuera.

Um dos grandes destaques da temporada é o retorno das grifes de beachwear: Vix, que estreou no evento, Adriana Degreas, Lenny Niemeyer, Triya e Salinas apresentam suas coleção dedicadas ao verão 2017.

Em duas delas, Vix e Adriana Dregreas, que já desfilaram, o modelo cortininha compõe grande parte da linha e ganhou diferentes versões, com alça dupla, de metal e até transparência com aplicação de acessório.

“Há uma busca da irreverência. A moda praia tem destaque e não podemos cair na mesmice”, ressalta comunicado de Dregreas.

VIA: http://alllingerie.com.br/spfw-verao-2017-moda-praia-aposta-no-retorno-do-cortininha/


Deixe um comentário