Sutiãs que não podem faltar no guarda-roupa

3 setembro, 2013


2 min (tempo estimado de leitura)

 

Os sutiãs, por mais que estejam sempre escondidinhos, são fundamentais para que o look fique 100%. Quem é que nunca passou por uma saia justa de ter a roupa perfeita e, bem na hora da festa, a lingerie não vestir bem? Dependendo da roupa do dia, o sutiã deve ser tomara que caia, nude, rendado, com bojo, sem bojo… São mil e uma opções! Por isso, fizemos uma listinha do que não pode faltar nunca no seu guarda-roupa para você não passar sufoco jamais:

 

– Invisível: O Unbra, aquele sutiã que deixa com aparência de estar sem nada, é ótimo para peças transparentes ou muito decotadas. Tem que ter!

– Com bojo: Modelos que dão um up no volume dos seios são milagrosos, não é? Eles deixam o colo mais bonito e são ideais para regatas e peças com decote extravagante. #Todasamam, diz aí…

– Para toda a hora: Sabe aquele modelo super básico, de cor lisa (de preferência tom da pele ou preto), com alcinha removível? Esse sutiã é coringa e não pode faltar de jeito nenhum no seu acervo! É para usar e abusar no dia a dia e até em dias de festa – quando o look não pede por uma lingerie de formato diferente.

– Rendados: Os sutiãs rendados podem ser sexys, românticos, charmosos… Tudo junto e misturado! Depende da cor e modelo que você escolher. Mas não se preocupe, independente da sua escolha, todos são um arraso. Se joga!

Viu só? Esses são modelos indispensáveis para você não sofrer com saias justas. Vale lembrar que existem peças de roupa que precisam de lingeries super especiais, de formatos diferenciados, mas aí a dica é comprar só quando a necessidade aparecer. De resto, divirta-se linda e elegante. 😉

Via: lezalez.com/blog/tag/lingerie


Deixe um comentário