Não é de hoje que o body é notícia. Inspirado nas tradicionais roupas de ballet, a peça caiu nas graças da moda na década de 50, quando foi eternizada pelas divas hollywoodianas Audrey Hepburn e Brigitte Bardot. O item teve seu “boom” novamente nos anos 80 com a febre das academias e roupas de ginástica.
Ligue seu radar fashion
Entre idas e vindas, o body retornou com força, revisitado e, diga-se de passagem, bem mais sofisticado. E quando o portal de tendências WGSN dedica um post inteiro ao item, acreditamos que ele mereça a sua atenção!
Topshop, Urban Outfitters e Forever 21 são algumas das marcas que oferecem uma variedade de opções.
Segundo o portal, sua presença no varejo vem crescendo mais de cinco vezes a cada ano, o que não deixa dúvida: must-have detectado! Tanto que divas do pop em geral, como Beyoncé e Rihanna, não dispensam a peça, que não se limita ao universo musical.
Em consulta ao seu banco de dados, o WGSN aponta que as opções do artigo aumentaram 448% no primeiro semestre do ano. O portal acredita que o motivo para tal procura seja a temporada de calor que se inicia no hemisfério norte, além dos festivais de música que ajudam a impulsionar as vendas. Alguma dúvida de que a peça vai estourar aqui também?
Elásticos com mood esportivo, rendas, tiras à la strappy e amarrações são alguns dos artifícios que atualizam o body para a estação.
Podemos concordar, o body é 8 ou 80! Tem quem ame, tem quem odeie, mas ao poucos o item vem conquistando a atenção e se tornando desejo entre as consumidoras pela sua praticidade.
Conte conosco para encontrar todos os materiais necessários para que o body não fique de fora da sua coleção de produtos. Acesse já: www.zanotti.com.br
Deixe um comentário