Tendência Strappy Bra: Direto das lingeries para a academia!

9 março, 2016


2 min (tempo estimado de leitura)

O exercício físico é muito importante para o corpo e a mente. Com o devido acompanhamento médico e idas regulares à academia você se aproxima do corpo idealizado e, mais importante, o mantém saudável, longe dos males do sedentarismo, além de ter mais disposição e energia. É claro que a academia acaba virando parte da vida das pessoas e, apesar de requerer tipos específicos de roupa, surgem modas e tendências de lá que tomam as ruas.

Uma tendência que tem estourado entre as mulheres fitness por aí é o Strappy. Essa moda surgiu nas lingeries, alcançou a moda praia e já tomou a frente nas academias! Tops e sutiãs no estilo strappy com regatas abertas e leves, ou regatas de alça justinha são as favoritas. Dá para brincar misturando cores e estampas e combinando até com o tênis e polainas.

O top tipo strappy pode ser usado sozinho com leggings coloridas e estampadas. Se for usado com regatas, dá para investir num shortinho ou numa saia shorts, de acordo com seu estilo. Experimente opções de cintura alta, fica lindo! Tente também combinar o look com a cor do seu tênis, como os dois primeiros exemplos acima. Lembre-se de evitar usar peças da tendência strappy no sol, pois pode ficar a marca das tiras no seu bronzeado.

Precisa ser adepta da academia para usar a tendência fitness e strappy ao mesmo tempo? Claro que não! A tendência já ganhou as ruas e faz parte do “look do dia” de blogueiras estilosas. Utilize regatas e blusas largas em cima da produção enquanto estiver na rua e já saia de casa pronta para chegar na academia e arrasar!

VIA: http://blogdalingerie.com.br/tendencia-strappy-bra-direto-das-lingeries-para-a-academia/


Deixe um comentário