Um time de profissionais de primeira foi escalado para traduzir em imagem toda a vanguarda do produto Dalila na campanha para o Verão 2012. Os modelos tops internacionais Renata Klem, Rafaela Pereira (ambas da Ten Models Management) e Roberto Michels (Way), que já fez trabalhos para a Vogue Itália e Chanel, posaram para as lentes do fotógrafo Du Borsatto, na capital paulista. O resultado da sessão ilustra o calendário 2011 da empresa. Cada mês trará uma imagem de moda associada aos produtos da coleção. O calendário será distribuído entre os clientes da Dalila.
A empresa entende que o mercado vai além de produto e trabalha com conceitos, informação de moda e comportamento dos seus consumidores. O grande desafio de conceituar a campanha têxtil é não bater de frente com as dos clientes da Dalila, que foi buscar uma linguagem dinâmica, moderna e condizente com o atual momento da empresa. Por isso, a Dalila teve a cautela de trabalhar com profissionais que conseguem traduzir na imagem o conceito que se quer passar sem ficar distante do mercado. Um dos pontos fundamentais foi a escolha do stylist Rodolfo Ruben, conhecido por suas incríveis amarrações na construção de looks com malhas. A conceituação da campanha é da Catarina Coletivo Criativo, que presta consultoria criativa para a Dalila.
Para o diretor da empresa, André Luis Klein, esse trabalho é um grande diferencial, “investimos na imagem que traduz o momento que a empresa vive. Somos a primeira malharia a ter uma campanha tão forte e que estará presente no dia a dia dos nossos clientes já que o material vai virar um calendário que traz as semanas de moda, feiras e showrooms do mundo todo. Para nós é importante ser ferramenta de informação para o mercado, além dos produtos que criamos”. (Fonte: Catarina Coletivo Criativo via Guia Têxtil)
Deixe um comentário