Capa revista de tendências

TrendBook inverno 2017: inspire-se nas tendências da estação

16 junho, 2016


1 min (tempo estimado de leitura)

Opostos que se encontram e se fundem em um poderoso contraste de estilos. Sem espaço para entremeios, o futuro é agora! Esta é a principal mensagem transmitida pelo Trendbook de Inverno 2017 da Zanotti!

Macrotendências

Modelos usando lingerie sensuais e lúdicas

Todo este antagonismo se reflete nos temas das quatro macrotendências reveladas: Origem Sensual, Ousadia Lúdica, Serenidade e Delicadeza Rústica. Apesar de divergentes entre si, todas tem em comum a dualidade “romântico e sexy”. Origem Sensual é forte e resiliente ao mesmo tempo, ao passo que arte e tecnologia se unem num só universo em Ousadia Lúdica. Serenidade explora a força e sutileza da natureza, enquanto Delicadeza Rústica, como o próprio nome denuncia, destaca a sensibilidade e a beleza do rudimentar.

Modelos usando lingerie vermelha e azul claro

Materiais Chaves

Essa duplicidade é claramente percebida também na forma como materiais tão diferentes são combinados entre si. Peças finas são estruturadas com tecidos como cetim, veludo e couro. O estilo clássico esportivo se mescla a rendas e encontra descontração em estampas com pitadas de humor. As combinações são inúmeras e abrem um leque de possibilidades!

Modelos usando as tendências do trendbook

Baixando nosso Trendbook, você tem acesso a informações mais detalhadas sobre cada tema, cartela de cores, detalhes, texturas e estilos. Além de conferir nosso Editorial de inverno!

LP copy


Deixe um comentário