Visual vintage dá o tom em coleção íntima

15 dezembro, 2010


1 min (tempo estimado de leitura)

A cantora Jessica Simpson possui uma linha de vestuário que leva seu nome. Entre os mais diversos produtos, há a conhecida linha de lingeries. Acaba de ser lançada uma nova leva de produtos que deve chegar em breve às araras internacionais, com visual vintage e destaque para rendas e babados.

A estética retrô está presente principalmente na modelagem dos decotes dos sutiãs, nas calcinhas e nos modelos de corselet. Cetim com elastano, renda e algodão foram utilizados na construção das peças. Para os detalhes, as apostas são as estampas de poás, xadrez e animais. Na cartela de cores há predominância de tons mais sóbrios, como preto e cinza, além de creme e vermelho. Fonte: Use Fashion

Se você quer apostar no Vintagem em suas coleções, a Zanotti oferece uma infinidade de cores especiais que podem ser aplicadas em todo tipo de fitas elásticas, desde debruns e alças até as rendas.

Alça Cactus 10 e Renda Sabiá 18

Entre em contato com nossos representantes, consulte informações sobre lotes mínimos, produtos disponíveis e deixe sua coleção com o tom da moda.


Deixe um comentário