Zanotti participa da feira Salão Moda Brasil

22 junho, 2011


1 min (tempo estimado de leitura)

Estande da Zanotti no Salão Moda Brasil

Nos dias 19, 20 e 21 de junho a Zanotti participou da principal e mais completa feira de negócios da moda na América Latina, o Salão Moda Brasil 2011, que aconteceu no Expo Center Norte em São Paulo.

Em um estande super moderno, apresentamos diversas novidades aos visitantes, entre elas os lançamentos em fitas elásticas de 2011 e as novas cores que disponibilizamos em linha para atender às últimas tendências da moda.

Divulgamos também o nosso novo site, que possui usabilidade inovadoras. Informações mais completas sobre os produtos, busca por características, comparação e solicitação de orçamento, são algumas das ferramentas do novo site. A página traz também como novidade um catálogo de cores com todos os tons disponíveis para tingimento das fitas elásticas.

Nossa recepcionista chamou a atenção de todos, usando um vestido confeccionado 100% com fitas elásticas, desenvolvido pelo estilista Gustavo Silvestre. Todos paravam na frente do estande para tirar uma foto e guardar de lembrança.

A feira foi um grande sucesso! Agradecemos a todos que visitaram o nosso estande e parabenizamos a equipe organizadora, assim como todos que trabalharam no estande da Zanotti.

Confiram algumas fotos do evento em nosso facebook!

 


Deixe um comentário