“Do sonho de um jovem estudante a uma imensa realização que atualmente representa uma das maiores e mais reconhecidas empresas de fitas elásticas do mundo.”

Assim é a Zanotti S.A.: uma empresa que completa três décadas de existência com muitas histórias para contar, grandes momentos para partilhar e inúmeros novos planos e objetivos para conquistar.

Em 1981, Valdemar Zanotti uniu os seus estudos no Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil com a sua experiência profissional para fundar a Transmar, uma pequena empresa instalada em um rancho de 15m² que, na época, contava apenas com seis trançadeiras para a produção de fitas elásticas.

Chamando a atenção do mercado, crescendo e evoluindo, a empresa passou a se chamar Zanotti S.A. e foi conquistando cada vez mais clientes, sempre com um ritmo acelerado, tanto no que diz respeito ao avanço tecnológico, quanto ao prazo de entrega para o cliente. E assim Valdemar foi superando cada dificuldade imposta, gerando empregos e formando uma equipe, a qual denomina de “grande família”.

Com muito trabalho e dedicação, Valdemar Zanotti foi escrevendo uma história de revolução no mercado brasileiro de fitas elásticas.

“Somos referência na fabricação de fitas elásticas em toda a América. São 1.700 colaboradores trabalhando em sinergia para produzir em média 11 milhões de metros de fita por dia.”

A Zanotti é referência no segmento de fitas elásticas em toda a América e uma das maiores do mundo. No Brasil, possui operações em todo o território, além de comercializar seus produtos em quase todos os países da América e manter contato ativo nos cinco continentes. Seus produtos atendem a toda cadeia têxtil e estão presentes no dia a dia das pessoas nas mais diversas formas: seja na fita elástica de uma cueca ou lingerie, escondidos nas roupas, em produtos hospitalares, calçadistas, automobilísticos e de diversas outras formas.

Hoje a empresa produz mais de 11 milhões de metros de fitas elásticas por dia em avançado parque fabril em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, com mais de 100 mil metros quadrados. São 1.700 colaboradores altamente treinados para produzir com excelência e fazer com que o produto chegue até seus clientes dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade.

Toda esta estrutura possibilita à Zanotti oferecer soluções sob medida para a indústria da moda. Para chegar a este resultado, a Zanotti investe constantemente em tecnologia e pesquisas de mercado. Tudo para que o cliente receba seu produto com qualidade, preço competitivo e entrega rápida.

Agora que você já conhece a nossa história conheça nossos produtos