Como investir no mercado de lingerie de Luxo?

8 janeiro, 2016


1 min (tempo estimado de leitura)

Cada vez ganhando mais espaço no Brasil, o segmento de luxo ainda não tem grandes expoentes da moda íntima no país. Por enquanto, a La Rouge Belle é a marca nacional que mais se aproxima de uma lingerie de alto valor agregado, competindo apenas com a brand de Gisele Bündchen (confeccionada pela Hope) ou com nomes internacionais.

Por isso, por haver uma brecha de mercado, pode ser uma boa ideia investir no setor. Para isso, separamos abaixo duas dicas imprescindíveis. Confira:

1 – Apresentação
Por possuir produtos diferenciados, a apresentação da lingerie de luxo é essencial. Garanta que sua marca tenha uma boa identidade visual — que inclui desde o logo até o layout da loja (mesmo que essa seja online). Preste atenção também em como as peças estão sendo expostas, afinal nem todo modelo fica bem pendurado no cabide, fazendo com que você use a criatividade na hora do visual merchandising.

2 – Eduque o consumidor
Não tenha medo de ensinar seu consumidor sobre os produtos de luxo. Isso irá esclarecer porque suas peças de lingerie custam mais do que as dos concorrentes. Você deve ter a resposta na ponta da língua do porquê sua coleção tem um valor elevado, que pode ser pelo material empregado. tecnologia, modelagem ou qualquer outra característica que a torne tão especial.

VIA: http://alllingerie.com.br/como-investir-no-mercado-de-lingerie-de-luxo/


Deixe um comentário