Lançamentos da Nu.luxe chegam em lingeries românticas para o verão 2011!

13 agosto, 2010


2 min (tempo estimado de leitura)

A grife Nu.luxe, reconhecida por desenvolver um underwear sofisticado, emprestou a delicadeza dos versos das poesias para compor suas coleção de lingeries para a primavera verão 2010 2011! Com tecidos importados, a marca aposta na sutileza de tules plissados, estampas de motivos florais e bordados suíços para evidenciar o romantismo dessa nova proposta.

A linha Art Nouveau chega composta por oito peças; todas elaboradas com materiais nobres e tules de microfibra para garantir a estética requintada característica da marca. Os sutiãs chegam nas versões nadador, estruturado e sem bojo; as calcinhas vêm nas opções: fio-dental, string e biquíni; e o mix é complementado ainda por um corselet trabalhado em laise suíça bordada com arabescos, renda Guipure e aviamentos dourados. A paleta de cores traduz a beleza e a sofisticação da proposta em nuances múltiplas, passando do preto ao branco, com bastantes inserções de lilás.

Com estampas e aplicações delicadas, a linha Pure Beauty chega trazendo referência dos florais Libertypara compor as peças dessa coleção. Essas são confeccionadas com um tecido tecnológico – característico por apresentar um toque leve e suave – predominando um composê entre listras, detalhes florais e rendas Jacquartronic. As peças, entre conjuntos, sutiãs, calcinhas e camisolas, seguem com uma modelagem que melhor contornam as curvas e em cores como o branco, preto, papaya, azul bic e vermelho. Os aviamentos são, em geral, dourados, mas já espaço também para os plissados em origami e para os laços.

Por fim, a Nu.luxe apresenta a linha Flock que segue um estilo mais fantasioso, recriando a moda íntima francesa em dez peças com muitos laçarotes em organza e detalhes em fru-frus. O destaque fica por conta dos sutiãs moldados, do modelo em tomara-que-caia e do corselet Flock. Em uma paleta cromática de nuances mais fechadas, os artigos chegam compostos por uma microfibra belga que tem no efeito flocado de toque aveludado o seu diferencial; a qual permite a elaboração de sofisticados babados e drapeados sem prejudicar o conforto das peças.

Prezando pelo requinte, qualidade e conforto de suas lingeries, a Nu.luxe desenvolveu então uma coleção luxuosa e bastante delicada para o verão 2011!

Fonte: Portais da Moda


Deixe um comentário