Nascido no ano de 1946, o biquíni foi criado para a alegria e praticidade da vida de muitas mulheres. Ao longo de todos esses anos os biquínis vêm sofrendo suas modificações e também evoluindo para assim deixar as mulheres ainda mais satisfeitas. Foi na década de 1980 que os famosos biquínis meia-taça surgiram, um estilo bem retrô que veio para ficar, caracterizados por possuírem bojo com ou sem arame, em forma de um círculo ou meio círculo, o modelo permanece até nos dias de hoje e se renova a cada temporada. Depois do modelo cortininha, o meia-taça é o segundo mais usados entre as mulheres, isso porque ele pode sustentar as que possuem muito seio, e criar a impressão de aumentar se a mulher não possuir.
Um biquíni para todas as idades e tipos de corpo
O biquíni meia-taça é indicado para dois tipos de mulheres, aquelas que possuem pouco seios e desejam deixá-los mais volumosos e aquelas que possuem seios muito grandes e querem deixá-los mais levantados e acomodados.
Mais jovens: as mais jovens, principalmente as adolescentes devem apostar nesse modelo de biquíni já que ele cria um molde de seio, então mesmo ela não tendo volume, ele criará a falsa ilusão de ter.
Mais Velhas: as senhoras mais velhas devem escolher esse modelo meia-taça, já que ele dará maior suporte e sustentação aos seios.
Seios grandes: nos seios grandes, o biquíni meia-taça auxilia por ele possuir um recorte grande, sendo assim ao mesmo tempo que ele desenha os seios ele também dá maior sustentação, tirando a impressão de seios caídos, sem contar que ainda os deixa mais empinados.
Seios pequenos: para as mulheres que possuem seios pequenos, o modelo meia-taça é indicado, pois ele irá modelar um “volume” que no caso não existe, a dica é investir naqueles que possuam estampas grandes.
Os biquínis meia-taça são ótimos aliados para as mulheres que procuram segurança ao usar um biquíni, principalmente para as que necessitam de um biquíni mais reforçado.
[Via: portal da moda]
Deixe um comentário