De vestidos a cangas, confira 30 opções de saídas de praia

10 janeiro, 2012


2 min (tempo estimado de leitura)

A preocupação sobre qual biquíni ou maiô usar durante o verão passa pela cabeça de todas as mulheres. Mas, além deles, outro item que não pode ser negligenciado são as saídas de praia. Peças fundamentais para vestir ao sair das areias ou das piscinas, garantem a elegância e o bom senso das mulheres.

Não faltam opções para todos os gostos e corpos. De shorts a saias, passando por túnicas, vestidos, batas e os práticos caftãs, há uma variedade enorme, lisas ou estampadas, que podem até ser compostos em produções lindas para baladas e passeios nas ruas e shoppings praianos. Confira 30 opções charmosas e práticas, mas antes veja as dicas da personal stylist Márcia Jorge para arrasar nas praias e fora delas.

– As saídas de praia não devem necessariamente ser da estampa combinando com a do maiô ou biquíni. Aliás é muito cansativo tudo combinadinho. Podem ser de cores e estampas diferentes, mas desde que conversem entre si. Não há regra. Só provando a combinação para ver se ficou harmônica.

– As saídas de praia vão à cidade sim! Aquelas vazadas, rendadas, furadinhas devem ganhar um forro ou combinação por baixo. Os camisões ou maxibatas ganham um cinto, e as saias e pareôs podem ser usadas com várias bijoux e blusinhas mais fechadas. Mas sempre para ambientes informais.

– Os modelos com estampas de folhagens, florais e tropicais estão com tudo, assim como as estampas animais multicoloridas, além das que seguem o color blocking, mistura de várias cores vibrantes em uma mesma produção. Vale um maiô azul, uma saída verde e uma sandália pink… Superfashion!

– O importante é usar a criatividade para sair do lugar comum. Recentemente, vi em uma loja de lingerie um pegnoir de linha, todo furadinho que daria uma perfeita saída de praia… As chances de você encontrar alguém com uma peça com qualquer uma das estampas- sensação das grandes grifes de maiôs e biquínis são enormes, então inove, crie, para não encontrar seu par de vaso entre os guarda-sóis. [via: Terra]

Veja as fotos


Deixe um comentário