Dicas para Eles

10 junho, 2011


2 min (tempo estimado de leitura)

Poucos presentes são mais românticos como uma lingerie! Se você está pensando em presentear sua mulher ou namorada com uma, confira nossas dicas para acertar na escolha e fazer deste momento uma ocasião especial e inesquecível!

O que você deseja?

Esta é uma pergunta importante para definir o tipo de lingerie que você deve comprar. Na maioria dos casos, a idéia é criar um clima romântico. Opte então por lingeries sensuais, com detalhes bem trabalhados e tecidos sofisticados. Se você deseja presentear com uma lingerie para o dia a dia, busque por conforto, qualidade e durabilidade. Avalie se as peças combinam com o tipo de roupa que sua namorada ou mulher usa no cotidiano.

Quem é ela?

Nada é mais importante do que conhecer a mulher que você vai presentear! Leve em conta as características do corpo, como quadris e seios, a personalidade e o gosto. A personalidade e o estilo também são essenciais! Certamente uma mulher tímida e discreta não vai ficar feliz com uma lingerie vermelho-fogo! Aliás, este é um dos encantos de ganhar uma lingerie – ela vai ficar duplamente feliz ao perceber que você a conhece bem!

Acertando na escolha

As lingeries estão cada vez mais lindas e sofisticadas. E há inúmeras opções disponíveis! Se você tiver alguma dúvida ou dificuldade, não se acanhe em pedir ajuda às vendedoras, que são treinadas para isso. Descreva a mulher da melhor forma possível: corpo, personalidade, estilo e encontre a lingerie perfeita!

Prepare o cenário

Normalmente uma lingerie nova pede um clima romântico e cabe a você preparar o cenário ideal! Use a criatividade e escolha o lugar e o momento certos. Capriche nos detalhes, como um belo jantar, ou um vinho especial. O embrulho também é essencial, e deve ser tão lindo quanto a lingerie!

Por fim: seja elegante

Ao presentear com uma lingerie, leve em conta que sua parceira pode não querer usá-la imediatamente. Por vários motivos, ela pode preferir usar a nova peça em outra ocasião, em outro momento romântico e especial. Lembre-se também de deixá-la à vontade para trocar a peça por outra numeração e até por outro modelo, que mais lhe agrade.

Fonte: Blog da Fruit


Deixe um comentário