Fevest 2012!

7 agosto, 2012


1 min (tempo estimado de leitura)

A Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria Prima (Fevest) realizada em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, de 5 até 7 de agosto, reúne 104 expositores, com a expectativa de atrair ao todo seis mil pessoas – 12% a mais que 2009 – ano em que feira teve o mesmo formato, segundo a diretora, Valéria Lattanzi, da empresa organizadora do evento, Fábrica de Ideias.

Detendo 25% da produção de moda íntima brasileira, hoje estimada em 619,6 milhões de peças ao ano, o polo confeccionista de Nova Friburgo é responsável pela liderança do setor. A cidade possui cerca de 1,5 mil empresas, que empregam 20 mil trabalhadores.Segundo os promotores do evento, esta edição da Fevest, comparada `a anterior, de 2011, que teve um formato diferente, esta 20% maior em número de expositores e deverá aumentar em 10% o número de público.

Já durante o período do evento, a cidade irá obter um aumento de 30% em número de visitantes e turistas. “Atraídos pelo evento também aproveitam para conhecer o circuito de compras de moda íntima, onde se destacam os bairros da Ponte da Saudade e Olaria que oferecem grande variedades de lojas e preços”, diz Valéria.

 [Via: all lingerie]


Deixe um comentário