Novo Site Zanotti!!!

13 junho, 2011


1 min (tempo estimado de leitura)

Acesse de seu computador, tablet ou telefone celular e aproveite toda interatividade que preparamos para você!

A Zanotti S.A, maior fabricante de fitas elásticas das Américas, acaba de inaugurar sua nova página na internet! Toda a aparência e usabilidade do site foram planejadas para oferecer aos visitantes informações mais completas sobre os produtos e uma experiência de navegação mais dinâmica e interativa.

Uma das novidades do novo site é o catálogo de cores, que dá acesso completo a todas as cores disponíveis para tingimento das fitas elásticas na Zanotti.  Agora ficou mais fácil encontrar a tonalidade que está procurando, ou simplesmente para explorar as cores novas no mercado e encontrar inspirações para sua coleção.

O novo site também conta com ferramentas de compartilhamento de conteúdo em redes sociais, sistema para comparação de produtos, assinatura de feeds, cadastro de e-mail para recebimento de Newsletters, visualização e download da Revista Zanottícias, além de ser acessível por qualquer dispositivo móvel conectado à internet.

Acesse agora www.zanotti.com.br e conheça as novidades do novo site. Aproveite e cadastre seu e-mail para receber as nossas notícias.

Sintam-se à vontade!


Deixe um comentário