Pijama nas Ruas

14 outubro, 2011


1 min (tempo estimado de leitura)

Nem sempre só de peças luxuosas e extravagantes é composto um look cheio de charme e glamour, certo? Tem um estilo novo conquistando aos poucos as moças que não querem descer do salto e também as que dão prioridade para o conforto. São peças com shape de pijama que, mescladas a acessórios poderosos, podem até figurar no tapete vermelho.

Depois da moda broderier, onde as peças tinham cara de lingerie, chegou a vez das camisolas e pijamas ganharem status de protagonistas no visual. Vestidos soltinhos e de toque acetinado, com detalhes em renda e alças fininhas têm sido a escolha de muitas famosas na hora de fazer uma composição diferenciada. A tendência é versátil, podendo ser usada até mesmo em ocasiões especiais, tudo depende de como você dispõe os acessórios.

Outro modelito que também está fazendo sucesso são as calças no mesmo estilo, largas e até mesmo com estampas que remetem as do clássico pijaminha – a peça da foto é Tommy Hilfigger. Os conjuntos de camisa+calça também são bem-vindos no estilo, como o modelo da grife T by Alexander Wang.

A dica certeira para quem quer aderir é caprichar nos acessórios e na sandália de salto. Quem não gosta de estar nas alturas, até pode optar pelas rasteirinhas, desde que sejam nobres, ou seja, com pedrarias, e também pelas sapatilhas metalizadas e com aplicações. Aposte!!

E você? Vai aderir essa nova moda?

Via: As Patrícias


Deixe um comentário