Quer ganhar um super livro “Por Baixo do Pano, a história da calcinha”?

5 outubro, 2011


3 min (tempo estimado de leitura)

 

Quer ganhar um super livro “Por Baixo do Pano, a história da calcinha”, mais uma calcinha mega transada com fitas elásticas da Zanotti S.A.? Então participe da nossa campanha no Facebook/Twitter. É muito fácil!

1º – Curta nossa FanPage no Facebook

2º – Siga a @ZanottiSA no Twitter

3º – Retuite a mensagem abaixo:

#Promoção Eu estou concorrendo ao super livro Por Baixo do Pano + 1 calcinha mega transada da @ZanottiSA. Participe: http://kingo.to/Qkj

O Sorteio será realizado, quando chegarmos a 2.000 seguidores no Twitter.

Lembre-se: apenas os seguidores no Twitter que retuitaram a mensagem e curtiram nossa pagina no facebook estarão concorrendo. Contas do Twitter criadas unicamente para participar de promoções não serão consideradas válidas.

Faça parte da nossa comunidade e boa sorte!

UPDATE: O vencedor irá ganhar também um Kit Executivo da Zanotti, com uma Sacola super moderna, caderno, caneta e calendário. Boa Sorte!

 

Regras da promoção:

1. Essa promoção é válida em todo o território Brasileiro e apenas residentes no Brasil ou pessoas com endereço físico no Brasil, poderão participar para receber o prêmio físico.

2. Para participar do sorteio deve-se seguir as seguintes condições: Divulgar o texto da promoção no Twitter do interessado, sem alterar nada, mantendo inclusive a URL do link da promoção, conforme foi encurtada. O participante deve ser seguidor da @ZanottiSA e curtir a fanpage da empresa no Facebook www.facebook.com/ZanottiSA

3. Os prêmios são intransferíveis.

4. Os sorteados terão até 24 horas para reivindicar o prêmio a partir do contado da Zanotti S.A.

5. Os sorteios usarão o sistema do http://sorteie.me/. Será rastreada a URL da promoção que o participante divulgou.

6. Caso o sistema do http://sorteie.me/ falhe por qualquer motivo técnico, o sorteio poderá ser adiado até que os problemas sejam solucionados. Se os problemas não forem resolvidos em até 24 horas, caberá a Zanotti S.A. determinar outra forma de sorteio, segundo critério próprio.

7. O sorteio está previsto para ser realizado somente quando a @ZanottiSA receber 2.000 seguidores no Twitter, ou até o dia 14/12/2011.

8. Apenas maiores de 18 anos poderão participar. Caso algum menor de 18 anos estiver participando e for sorteado, um responsável será quem receberá o prêmio.

9. Sobre os prêmios: Será um livro “Por baixo do pano. A história da calcinha” da escritora e pesquisadora Rosemary Hawthorne, mais uma calcinha exclusiva com fitas elásticas da Zanotti S.A.

10. Não nos responsabilizamos por danos nos produtos da promoção, nem se algum interessado não conseguir participar devidamente. A participação é de total responsabilidade dos interessados.

11. Ao entrar na promoção o participante autoriza o envio da mensagem, confirma que quer seguir o @ZanottiSA e aceita as regras da promoção. Ninguém é obrigado a participar e afirma estar ciente de como funcionará. Quem não for sorteado e não ganhar nenhum dos prêmios mencionados, não poderá reivindicar nenhum valor, aceitando participar gratuitamente e sem custo para ambas às partes.

12. Outras disposições sobre a promoção serão arbitradas pela Zanotti S. A., que decidirá sobre outras questões não elencadas aqui.

13. A editora do livro não está patrocinando, nem está envolvida diretamente na promoção. Seu produto está sendo oferecido pela Zanotti S.A. Não mantemos vínculos comerciais com esta empresa. (regras adaptadas de http://www.ferramentasblog.com/)


Deixe um comentário