Xtina & Burlesque aumentam vendas de lingerie estilo vintage

11 fevereiro, 2011


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O fabricante de roupa interior Gossard viu as vendas dos produtos de lingerie sexy a aumentar de 65 por cento em 2010 e atribui o aumento da popularidade do novo filme Burlesque.


Von Teese é hoje um dos rostos mais conhecidos da indústria do entretenimento e, embora a sua especialidade burlesco fosse pouco conhecida há poucos anos atrás, agora ela é imitada em todo o mundo.
E a popularidade da arte recebeu um grande impulso este ano, quando Aguilera estrelou ao lado de Cher no filme de sucesso Burlesque.
Isso tudo foi uma grande notícia para as empresas de roupa interior, uma vez que tem inspirado um retorno para o estilo de lingerie vintage. O director de gestão da Gossard, Tony Jarvis, explicou: “Há definitivamente um aumento dos juros no glamour da velha escola em lingerie, com um toque moderno que é encapsulado, neste avivamento.
“Suspensórios, sempre venderam bem, tanto no site e nas lojas há anos, mas a recente demanda das mulheres de todas as idades tem sido fenomenal.”
No entanto, parece que algumas pessoas ainda desaprovam meias e suspensórios, como o desempenho atrevido de Aguilera e suas dançarinas vestidas de lingerie na final do X-Factor que originou mais de 4.000 queixas à Ofcom.

Tradução e Adaptação: XtinaPT
Fonte: Xtina Web


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