Zanotti esteve presente no lançamento comercial do Salão Moda Brasil 2013!

6 setembro, 2012


3 min (tempo estimado de leitura)

Nesta terça-feira (4), aconteceu na sede da ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, em São Paulo, o lançamento comercial da próxima edição do Salão Moda Brasil.Foi em clima de celebração e notoriedade que o mercado conheceu a próxima edição do Salão Moda Brasil. Saudado pelo superintendente da ABIT, Fernando Pimentel, o coquetel de lançamento foi aberto com aplausos, marcando os 10 anos de consolidação da New Stage Eventos como realizadora do Salão Moda Brasil.

Com as presenças das principais marcas do mercado nacional, as diretoras da New Stage Promoções e Eventos, Ana Flôres e Indhira Pêra, explicaram como será realizada a próxima edição.   Uma das novidades serão os stands, que contarão com o decorador Álvaro Granato, é a padronização. “O desenvolvimento deste projeto inovador visa diminuir absurdamente o investimento das empresas com custos de montagem, além de aprimorar o evento, que ganha os moldes das principais feiras mundiais”, comentou Ana Flôres, realizadora do Salão Moda Brasil. “A intenção é a de que realmente a disputa seja em relação aos produtos”, completa Indhira Pêra.

 Ainda segundo Ana, a organização do SMB apresentou para o mercado este mês, pois buscaram a melhor solução para as empresas expositoras. “O evento é para mostrar as coleções, o bom gosto e a criatividade de cada um. É assim que acontece no exterior. Então, acreditamos que chegamos a uma solução ao nível do produto das empresas”, completou a diretora.   Esta edição do SMB será setorizada em matéria-prima e confecção.

Outra diferença em relação à última edição é o local de realização: em 2013 o SMB acontecerá no pavilhão vermelho do Expo Center Norte. Participando da cerimônia, o superintendente da ABIT, Fernando Pimentel, comentou o lançamento. “Depois de um longo período as feiras e eventos nacionais começam a se consolidar, como o Salão Moda Brasil. Depois de um período de adormecimento, o Brasil desperta a atenção do mundo”, afirma.   E complementou: “O fortalecimento dos eventos nacionais, mostrando o que temos de melhor em criatividade, renovação, design, atendimento e serviços vai entrar numa nova etapa. Nossos salões vão ter também a tarefa crucial de marcar a divisão entre aquilo que o Brasil pode oferecer e aquilo que o mundo vai nos oferecer”.

Após a cerimônia, os empresários e executivos presentes puderam comercializar os primeiros stands do Salão Moda Brasil, e a Zanotti que participa do evento desde a primeira edição já garantiu o seu espaço que fica ao lado da entrada do pavilhão, então se você for ao SMB não deixe de nos visitar.

O SMB terá forte esquema publicitário, com anúncios nas principais revistas de circulação nacional, além de revistas direcionadas a lojistas, campanhas em sites, outdoors, forte trabalho nas redes sociais, anúncios em revistas internacionais e o projeto-comprador Brasil/exterior.

[Via: alllingerie]


Deixe um comentário