La Perla lança Campanha de Primavera / Verão 2016

24 fevereiro, 2016


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A La Perla deu início a sua campanha de primavera-verão 2016, mais uma vez explorando muito bem sua identidade de marca de luxo e também seus looks que misturam a lingerie com a moda casual – desta vez, usando ainda mais a questão do jogo de mostra/esconde no underwear.

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Os bodysuits, com textura muito rica, são usados em camadas com sutiãs opacos e cintura alta. Uma peça que se destaca na coleção é o sutiã feito de ouro, que é usado na foto junto de um macacão de seda preto, da Maison Atelier (linha exclusiva da La Perla).

Tem muita coisa ousada na coleção também, como um look que usa penas. Uma peça, é claro, mais conceitual e feita mais para revistas do que para a vida real.

Os tamanhos das lingeries vão, no tamanho Italiano, de 0 a 5 (mais ou menos algo entre 30 e 40, e os sutiãs vão do AA ao F). O preço, é claro, acompanha o luxo da marca: começam acima dos R$ 400 para as calcinhas – enquanto as peças do Maison Atelier vão aos milhares de reais.

VIA: http://alllingerie.com.br/la-perla-lanca-campanha-de-primaveraverao-2016-veja-as-fotos/


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