Lingerie: Gisele Bündchen lança marca em São Paulo

13 maio, 2011


4 min (tempo estimado de leitura)

 

Parecia um evento de gala, digno da atenção internacional. Na noite de quinta-feira, dia 12, aproximadamente 500 convidades estiveram na Vila dos Ipês, em São Paulo, para assistir à um desfile da marca de lingerie Hope. Mas não era um desfile comum. Estava, na verdade, bem longe disso.

Dentro do local selecionado na Vila Leopoldina para abrigar o evento fashion havia, entre o tapete vermelho, as luzes coloridas e fortes, os fotógráfos, jornalistas, fashionistas e curiosos uma grande expectativa: Gisele Bündchen, que está na segunda visita ao país em menos de um mês, poderia aparecer a qualquer momento.

Na sala de espera anterior ao desfile, a multidão se aglomerava enquanto o DJ dinamarquês Rasmus Lützen tocava músicas animadas para espantar o sono. Com uma hora e meia de atraso, as cortinas que separavam as duas salas se abriram e a multidão correu em busca de um lugar para sentar e assistir, de perto, a übermodel caminhar pela passarela. 

Entre fileiras e mais fileiras de cadeiras, estava bem alocada, em um dos cantos da sala, a Orquestra de André Abujamra, composta por 30 músicos que interpretam um repertório de músicas brasileiras. Pareciam tão ansiosos quanto os convidados do evento.

Entre alguns murmúrios de desaprovação, surgiu uma voz no alto-falante que pedia, por favor, para que todos tomassem os seus lugares porque o desfile estava para começar. As luzes se apagaram, a orquestra tocou as primeiras notas musicais e então, a surpresa: a voz de Gisele Bündchen ecoou – sob apalusos e gritos de aprovação:

– Vocês vão conhecer a Brazilian Intimates. O meu sonho realizado pela Hope, disse.

Ela lançava, durante o seu primeiro desfile de lingerie no Brasil, sua própria marca de roupas íntimas, inicialmente desenvolvida em parceria com a label brasileira. Enquanto a marca ficou responsável pela produção e distribuição das 40 peças da linha de Gisele, a top cuidou da direção criativa e fez questão de provar e aprovar cada um dos modelitos.

Lá vem ela!, anunciou um dos convidados da noite, antes que Gisele aparecesse na longa runway.

Ela já vestia um conjunto da sua coleção, todo nude, em cetim com detalhes em renda, uma segunda pele com brilhantes cobrindo os braços, franjas e um grande laço amarrado na cintura. Apenas o primeiro look já anunciava o que viria a seguir, uma série de conjuntos muito sexys com uma pegada bastante glamourosa e sensual. O Glamour, aliás, é um dos temas da primeira coleção da Brazilian Intimates, que conta ainda com as peças Burlesque, Hipnose, Leo e Stripes. Corpetes de renda e tule, cores sóbrias e estampa de leopardo fizeram parte da linha da top, que será vendida em 500 lojas multimarcas a partir do dia 25 deste mês, incluindo estabelecimentos da Hope.

Gisele entrou pela segunda vez na passarela com um arranjo de penas longas na cabeça com um conjunto de lingerie mais sexy e totalmente preto. Em seguida, as cortinas do fundo da runway se levantaram e começou a apresentação da nova coleção da própria Hope, que comemora os seus 45 anos.

A übermodel fechou o desfile da marca com uma saia armada e vazada, ombreiras com muitos brilhos e sutiã de paetês. Ela não resistiu. Sob os gritos da plateia, sorriu, deu tchauzinho para os presentes e fez a sua marca registrada: o sinal da paz. Tudo sob os olhares da família, que estava sentada na primeira fileira. No entanto, o marido, Tom Brady, e o filho, Benjamin, não prestigiaram o lançamento.

Ao deixar a passarela, os convidados começaram a se dissipar aos poucos, ainda ao som da orquestra e sob as cores vibrantes das luzes da sala de desfiles. Gisele não foi vista após o show, mas não deixou de agradecer o carinho dos fãs:

Adorei fazer parte desta criação! Beijos, muita luz e obrigada por tudo, se despediu por meio de sua página no Twitter, após o desfile. 

Fonte: R7


Deixe um comentário