O que eles pensam sobre lingeries?

20 novembro, 2012


2 min (tempo estimado de leitura)

Acho que toda mulher já teve essa dúvida, não é mesmo? E, às vezes, preferem ficar na imprecisão, pois nem sempre as respostas podem ser as mais sinceras. Então, vamos à realidade e tirar essa questão a limpo, com informações colhidas diretamente dos homens. As colocações são as mais variadas e algumas, surpreendentes.

Veja:

 “Sutiã de uma cor e a calcinha de outra é horroroso!”  

Quando a mulher é bonita, segura, atraente e charmosa, o que o homem quer mesmo é vê-la nua. Contudo, evite misturar cores e estilos de roupas íntimas para não arriscar, pois eles odeiam. Não use também calcinhas gastas, frouxas e sutiãs relaxados.

“Calcinha bege é, sim, a morte!”

Ele até pode dar a volta por cima, por baixo e por outros caminhos, mas sim, a excitação, ainda mais na primeira noite, que incitará fortemente os pensamentos dele sobre você no dia seguinte. Fuja das lingeries beges em ocasiões mais quentes. Deixe esta opção para o dia-a-dia.

“A alcinha do sutiã pode e, às vezes, deve aparecer”

Preto ou de rendinha são um sem-fim de imaginações, mas depende muito da roupa que cobre essa “ameaça” de sedução. Use o bom senso. Conselho: o mistério é mais atraente.

“Sem essa de que não houve tempo para se produzir”

A mulher tem de estar bem vestida externa e internamente para si, em primeiro lugar. Posteriormente, deve pensar no parceiro. Usar lingeries que combinem com seu estilo é a chave para a sedução. Outra coisa: calcinhas sem muitas firulas são mais sexies do que as com muitos apetrechos.

“Espartilho pode, mas com variedade”

É claro que a mulher não vai colocar uma peça assim em qualquer momento, mas, em noites especiais, elas são bem-vindas, principalmente se não derem muito trabalho para tirá-la, pois, geralmente, eles não têm muita habilidade manual com lingeries armadas. Além disso, o sexo oposto gosta de variedades, portanto, repetir o mesmo espartilho pode não funcionar tão bem. É preciso variar.

“Estampas podem, mas com harmonia”

A lingerie faz parte das preliminares assim como o toque. Sendo assim, estampas valem desde que combinem com o seu estilo. Caso contrário, desista, pois é melhor vê-la com uma peça que a deixe segura e pronta para arrasar do que retraída, minando, assim, a sintonia.

É na lingerie que o homem começa a apreciar o universo feminino. Portanto, uma noite premeditada merece, sim, uma roupa íntima escolhida a dedo! Invista em sua sensualidade.

[via:yasminlingerie]


Deixe um comentário