2 itens indispensáveis para você criar coleções infantis de sucesso

4 abril, 2017


3 min (tempo estimado de leitura)

O setor de moda infantil é um segmento muito atrativo. Um nicho importante, que está em busca de novidades e com alta demanda, já que os consumidores desta faixa etária estão em fase de crescimento.

Apostar neste setor pode ser uma estratégia de sucesso, mas é fundamental investir em artigos de qualidade, que ofereçam conforto e movimento para os pequenos.

Mercado em alta

De acordo com a Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), o mercado de roupas infantis cresce em média 6% ao ano. Para ter uma ideia, em 2012 a indústria do segmento movimentou R$ 17,7 bilhões.

Segundo a revista Diário Comércio Indústria e Serviços, o setor tem movimentado, em média, R$ 50 bilhões por ano.

Na hora da escolha

Quando o assunto é roupa infantil, as mães costumam ser as principais decisoras na hora da compra.

Os dois fatores que mais costumam influenciá-las são o conforto e a qualidade, já que as crianças costumam usar uma peça por pouco tempo, ela deve ser boa o suficiente neste período.

Por isso, as peças para o público infantil devem permitir o máximo de movimento, sem atrapalhar as crianças na hora da brincadeira. E claro, precisam ser muito confortáveis para que elas tenham total liberdade para brincar.

Artigos coringa

Para unir conforto e qualidade em um único produto, na hora de criar peças procure usar artigos que garantam ajuste e versatilidade.

Invista em materiais que permitam que a roupa fique ajustada aos pequenos, especialmente em tecidos com pouca elasticidade, que necessitam de regulagem suave e delicada.

Para oferecer as melhores opções para o mercado infantil, a Zanotti lançou dois novos artigos com excelente performance e custo-benefício para aplicação em peças infantis.

As fitas elásticas Jaraguá Lurex 30 e Aurata 15 chegam para complementar o catálogo de produtos.

Jaraguá Lurex 30

jaragua-lurex

A Jaraguá Lurex 30 é uma fita elástica com lurex, um item para dar um charme especial nas peças infantis e garantir que a roupa fique ajustada ao corpo. E com um diferencial incrível, acompanhando a tendência do brilho e dos metalizados que as crianças adoram.

 

Imagem Boden New British

Imagem Boden New British

Ela é ideal para aplicação na cintura de saias, bermudas, vestidos, punhos, barras de blusas e até mesmo na confecção de cintos.

Disponível nas cores branco e preto, com 30 mm de largura e com lurex em tom prateado, a Jaraguá Lurex 30 pode ser adquirida em lotes a partir de 5 mil metros.

Aurata 15 

aurata-10

Mais uma opção de largura para o já conhecido e clássico Aurata. Com ele, é possível ajustar a regulagem da cintura, com maior firmeza.

É um artigo que proporciona diversas possibilidades de criações e é ideal para suprir a tendência de cós mais estreitos.

O Aurata 15 pode ser usado em cós de calças, bermudas, saias jeans ou de sarja e em tecidos que não tenham elasticidade. Ele está disponível no site nas cores branco, preto e marinho.

Aproveite e baixe o nosso Guia de Aplicação do Elástico Aurata aqui.


Deixe um comentário