elásticos-diferenciados

Inove nas suas coleções com os elásticos diferenciados da Zanotti

22 agosto, 2017


1 min (tempo estimado de leitura)

Para criar modelos exclusivos e com design inovador, nem sempre é necessário usar shapes ou recortes muito distintos. Basta usar os elásticos diferenciados para dar um toque especial e marcante na moda íntima ou sleepwear.

O Rolotê é ideal, sendo usado em sutiã, body, calcinha e camisolas. A tira fina acrescenta elegância e estilo para as peças, podendo ser aplicada de diversas maneiras. É o must have presente nas peças atuais e promete estar em alta no próximo inverno.

elásticos-diferenciados

Os vazados do Himalaio valorizam e destacam a peça, dando espaço para a pele à mostra. Disponível em duas larguras, esse diferenciado com desenhos geométricos é o artigo perfeito para compor detalhes, entremeio de peças ou criar linhas arquitetônicas na lingerie.

Versátil e muito confortável, o Mônaco pode ser usado em bases, detalhes e cintura. Sua flexibilidade e design moderno permite aplicação na linha fitness, sutiã, cintura de calcinhas e cuecas, vestidos e linha infantil.

elásticos-diferenciados

Para dar reforço em rendas e peças delicadas, o Alfazema é o artigo coringa. Funcional e excelente para ser usado em vários itens do vestuário, ele pode estar na sua lista de diferenciados para ter sempre à mão.

Veja o que vai fazer sucesso na moda íntima no Inverno 2018 e aproveite para usar os diferenciados com as tendências da próxima temporada. Baixe o nosso trendbook agora!


Deixe um comentário