Novos produtos disponíveis na loja on-line da Zanotti

20 março, 2024


12 min (tempo estimado de leitura)

Conheça os novos produtos disponíveis na loja on-line da Zanotti e veja por que somos os fornecedores ideais para você.

Na Zanotti, levamos a sério nosso compromisso de ir além da simples venda de produtos, focando em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade que atendam às necessidades de nossos clientes.

Reconhecemos a importância de manter-nos sempre à frente do mercado, fornecendo insights valiosos, acompanhando de perto as tendências emergentes e oferecendo produtos de excelência que correspondam às expectativas dos nossos consumidores.

Ou seja, essa abordagem não apenas satisfaz a demanda crescente por inovação e relevância, mas também fortalece a nossa marca, confirmando a nossa posição como líderes e como referência no mercado.

Além disso, compreendemos a necessidade de manter a nossa loja on-line constantemente atualizada, fornecendo informações precisas sobre os nossos produtos e os seus preços, de forma a minimizar quaisquer dúvidas que possam surgir durante o processo de compra.

Por isso convidamos você a seguir a leitura desta matéria para estar por dentro das novidades da loja on-line da Zanotti!

 

Os novos produtos da loja on-line da Zanotti

Confira agora os mais recentes produtos na loja on-line da Zanotti:

 

Embutido Moleton 15, 20, 25, 30, 50

Elástico Embutido Moleton da Zanotti Elásticos

O elástico embutido Moleton é uma escolha versátil e funcional para uma variedade de aplicações. Especialmente em peças de vestuário como uniformes escolares e hospitalares, calças de moletom e moda fitness. Com um nível de tensão médio, este elástico oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e suporte.

Disponível em larguras que variam de 15mm a 50mm, o elástico embutido Moleton pode ser adaptado para diferentes necessidades de design e estilo. Sua composição de Poliéster e Elastodieno garante durabilidade e elasticidade, proporcionando um ajuste confortável das peças ao corpo.

Ideal para uso em cinturas de peças hospitalares e em diversos pontos de roupas de proteção individual, o elástico Moleton oferece resistência e sustentação na medida certa, adaptando-se a diferentes tipos de tecidos.

Com o elástico embutido Moleton, é possível garantir um ajuste preciso e confortável das peças, proporcionando segurança e mobilidade aos consumidores. Disponível em várias larguras, este elástico atende às necessidades de diferentes projetos de costura e confecção de roupas.

 

Embutido Serval

Elástico Embutido Serval da Zanotti Elásticos

O Embutido Serval, é um elástico de alta qualidade especialmente projetado para aplicações em peças de moda praia. Sua composição de Poliéster e Elastodieno oferece uma combinação de elasticidade e resistência, tornando-o ideal para uso em biquínis, maiôs e outras peças que exigem flexibilidade e durabilidade.

As principais características e vantagens do elástico Serval incluem:

Alta elasticidade e recuperação: o Serval se adapta bem ao corpo e mantém sua forma mesmo após o uso repetido. Isso garante conforto e segurança ao usuário.

Durabilidade em ambientes de praia: resistente à água salgada, ao cloro, ao sol e ao calor, o Serval mantém sua qualidade e elasticidade mesmo em condições adversas encontradas em ambientes de praia. Isso significa que as peças feitas com este elástico tendem a durar mais tempo e manter sua integridade estrutural.

Praticidade no uso e na lavagem: o embutido Serval é fácil de aplicar em diferentes tipos de peças de moda praia e também é simples de lavar, tornando o cuidado e a manutenção das peças mais convenientes para os consumidores.

Versatilidade: disponível em diferentes larguras, o Serval oferece opções para uma variedade de aplicações em moda praia, seja em biquínis ou maiôs. Isso amplia as possibilidades de design e uso para os fabricantes de roupas e acessórios.

 

Bico Sagrado 12

Elástico Sagrado 12 da Zanotti Elásticos

O Bico Sagrado 12 é um elástico composto de 76% Poliéster e 24% Elastodieno, oferecendo uma alternativa com custo mais baixo em comparação aos produtos de Poliamida com Elastano.

Embora sua durabilidade e resistência sejam ligeiramente inferiores aos elásticos de Poliamida com Elastano, eles não perdem em termos de beleza e diferenciação. São especialmente úteis para aplicações em peças de menor valor agregado ou peças mais ocasionais.

Assim como outros elásticos de Poliéster, o Bico Sagrado 12 é utilizado em várias partes das peças, como bases, laterais e detalhes nos bojos de sutiãs, na cintura e entrepernas de calcinhas.

Além disso, são frequentemente empregados como elementos decorativos em bodys, cintas-ligas, pijamas, croppeds e são bastante populares na linha infantil e juvenil.

 

Bico Siberiano 12

Elástico Siberiano 12 da Zanotti Elásticos

Assim como o bico Sagrado 12 o Bico Siberiano 12 possui características semelhantes. O que os diferencia é que o Bico Siberiano 12 tem em sua composição 76% Poliéster e 21% Elastodieno. E além disso, o Bico Siberiano é perfeito para ser utilizado na produção de moda infantil, pois possui várias combinações de cores.

 

Cintura Borneo 25

Elástico de Cintura Borneo 25 da Zanotti Elásticos

O elástico Borneo 25 é uma escolha ideal para o cós da cintura de calcinhas, especialmente para peças femininas e infantis. Com sua largura ampliada, proporciona uma firmeza adicional, garantindo conforto e segurança ao consumidor.

Além de sua funcionalidade, o elástico Borneo 25 também adiciona um toque decorativo encantador às peças. Pois, seu acabamento decorativo confere um charme único, elevando o estilo e a estética da calcinha.

Com uma composição de 79% Poliéster e 21% Elastano, o elástico Borneo 25 combina durabilidade e elasticidade, garantindo uma aderência confortável ao redor da cintura.

Disponível em sete cores diferentes, o elástico Borneo 25 oferece uma variedade de opções para combinar com diferentes estilos e preferências. Com ele, é possível criar peças de lingerie e roupas íntimas que se destacam tanto pela funcionalidade quanto pelo design elegante.

 

Novas cores disponíveis em produtos

As novas cores adicionadas aos produtos oferecem aos clientes mais opções para personalizar e diversificar suas escolhas de produtos. A inclusão da cor “Rosa“, disponível no Malva 16, e da cor “Paris“, disponível no IMM Sem Logo, amplia o leque de opções de cores disponíveis para atender às preferências individuais dos clientes.

Novas Cores disponíveis em produtos Zanotti; Cores Paris e Rosa

A cor “Rosa”, disponível no Malva 16, traz um toque suave e delicado, ideal para adicionar um charme feminino a qualquer peça. Por outro lado, a cor “Paris”, disponível no IMM Sem Logo, oferece uma tonalidade elegante e moderna, perfeita para quem busca um estilo urbano e sofisticado.

 

Por que escolher a Zanotti como fornecedora?

Comprar na Zanotti significa escolher mais do que simples produtos; é optar por uma experiência de compra que reflete responsabilidade, inovação e qualidade. Aqui estão algumas razões pelas quais a Zanotti se destaca no mercado e como fornecedora:

Produtos de alta qualidade e certificados

Nossos produtos elaborados a partir de matérias-primas cuidadosamente testadas e aprovadas, garantem não apenas a excelência em qualidade, mas também a segurança para os clientes. Além disso, orgulhamo-nos do selo Oeko-Tex, que assegura que nossos produtos são livres de substâncias nocivas, refletindo nosso compromisso com a saúde de nossos consumidores e com o meio ambiente.

Somos uma empresa certificada em energia renovável, demonstrando nosso compromisso com práticas empresariais que respeitam o meio ambiente. E nossa dedicação às ações sustentáveis é evidente nos investimentos e ações constantes que realizamos para contribuir com a preservação ambiental, reafirmando nosso papel como uma empresa cidadã.

 

Entrega rápida e produtos de excelência

Com a Zanotti, você pode contar com uma entrega rápida e eficiente. Como líderes de mercado no fornecimento de elásticos, nossa reputação se baseia na qualidade incomparável e na satisfação total do cliente.

 

Produtos alinhados com as últimas tendências

Estamos sempre de olho nas últimas tendências do mercado. Nosso intuito é garantir que nossos produtos não apenas atendam às necessidades atuais de nossos clientes, mas também os inspirem com inovações e designs modernos. Esse alinhamento com as tendências globais reforça nosso compromisso com a excelência e a inovação.

Em resumo, escolher a Zanotti é optar por uma marca que valoriza a qualidade, a sustentabilidade, a inovação e o compromisso social, oferecendo produtos que não apenas atendem, mas superam as expectativas.

 

Como comprar produtos Zanotti?

Comprar os produtos da Zanotti é um processo simples e acessível, projetado para atender tanto a empresas quanto a consumidores individuais. Aqui está um guia passo a passo sobre como você pode adquirir nossos produtos:

Aba da página da loja online da Zanotti

Compras no atacado com CNPJ

Para você que possui um CNPJ e está interessado em comprar produtos em caixas fechadas, o primeiro passo é acessar nosso site. Ao clicar em “como comprar“, você será direcionado para um formulário específico. Preencha seus dados corretamente neste formulário, e um de nossos representantes entrará em contato com você.

 

Compras no varejo (PJ ou PF)

Tanto pessoas jurídicas quanto pessoas físicas interessadas em comprar nossos produtos podem acessar diretamente nossa loja online: loja.zanotti.com.br.

Além disso, nossa plataforma de e-commerce é intuitiva e fácil de navegar, permitindo que você explore nosso vasto catálogo de produtos, verifique detalhes, compare itens a partir de uma unidade e faça suas compras com toda a comodidade e segurança, diretamente do conforto do seu lar.

 

Suporte ao cliente

Se você tiver dúvidas sobre nossos produtos ou precisar de assistência durante o processo de compra, não hesite em nos enviar uma mensagem. Nossa equipe de suporte ao cliente está sempre pronta para atendê-lo, oferecendo orientações claras e soluções eficazes para garantir uma experiência de compra satisfatória.

A Zanotti oferece um processo de compra descomplicado, seja você um grande distribuidor ou um consumidor individual, garantindo acesso a produtos de qualidade com todo o suporte necessário.

 

Em suma, como você pode ver, ao escolher a Zanotti Elásticos como sua fornecedora, você não apenas adquire produtos de alta qualidade e certificados, mas também se beneficia de uma experiência de compra centrada no cliente, com entrega rápida e eficiente.

Nossa dedicação à inovação, sustentabilidade e compromisso social nos diferencia no mercado, e estamos sempre prontos para atender às suas necessidades, seja você um grande distribuidor com CNPJ ou um consumidor individual

Agradecemos sinceramente por dedicar seu tempo à leitura desta matéria e por escolher conhecer mais sobre os produtos e valores da Zanotti Elásticos. Esperamos que as informações aqui fornecidas tenham sido úteis e inspiradoras.

Por fim, para continuar acompanhando as novidades, promoções e dicas da Zanotti, convidamos você a nos seguir em nossas redes sociais e a visitar nosso blog regularmente. Estamos ansiosos para manter essa conexão e compartilhar ainda mais conteúdo relevante com você.


Deixe um comentário