Lançamento: Baixe o e-book Moda Plus Size e descubra como investir

18 outubro, 2017


1 min (tempo estimado de leitura)

Você sabia que o segmento de Moda Plus Size cresce cerca de 6% ao ano? Se você está buscando ampliar seu leque de produtos, esse setor está em expansão no país e uma fatia desse mercado pode ser sua. Pensando nisso, preparamos o e-book “Moda Plus Size”, um guia definitivo para estilistas e microempreendedores entenderem melhor esse setor da moda que está em evidência.

Apostar nesse nicho significa buscar atender a essa demanda, oferecendo produtos fashion, de qualidade e conforto, sem esquecer do charme e sofisticação.

As pessoas que usam o número acima do 44 sentem muita dificuldade em encontrar roupas modernas e que vestem bem, principalmente na moda íntima.

Segundo uma pesquisa feita pelo Sebrae em 2016, 86% das mulheres se dizem insatisfeitas com as opções de roupas para manequins grandes, que na maioria, não levam em consideração as tendências de cada temporada. E esse problema afeta também o mercado da lingerie.

A falta de lingerie sensual e estilosa no mercado plus size é um espaço que pode ser preenchido por você, usando itens de alta qualidade e versáteis.

Outros dados relevantes e os principais produtos para a linha plus size você vai encontrar em nosso e-book, baixe agora aqui!


Deixe um comentário