Zircônia e Aventurina: rendas para lingeries nada convencionais

30 janeiro, 2018


1 min (tempo estimado de leitura)

Já que a moda pede inovação e está em constante mudança, a Zanotti também não pára. Por isso, estamos sempre lançando novos artigos que vão ajudar você a confeccionar moda íntima, sleepwear, moda praia e vestuário que os consumidores mais procuram. A Zircônia e Aventurina são um exemplo disso.

AVENTURINA 20

Com um toque confortável da Poliamida, a Aventurina tem seu desenho em certo alto relevo e se destaca em peças de lingerie e vestuário, como bodies e sleepwear. Esse elástico delicado é estreito, mas de estrutura firme, que pode ser aplicado em lingeries adulto e infanto-juvenil.

zircônia-e-aventurina-2ZIRCÔNIA 58

Aquele clássico das lingeries, chamado renda, sempre pode se reinventar. É o caso da Zircônia, uma opção de renda perfeita para aplicação em calcinhas, bodies e camisolas. Sua estampa com pétalas traz graciosidade, o desenho em zig zag dá movimento à peça e ambos deixam sua criação mais exótica.

zircônia-e-aventurina-3

Delicada e cheia de estilo essa renda é perfeita para peças elaboradas e toque de sensualidade e elegância na medida certa.

zircônia-e-aventurina-1

Aproveite a tendência em estampas botânicas e florais que o verão 2018/19 pede, para apostar nas rendas especiais Aventurina e Zircônia. Lançamentos exclusivos da Zanotti que você pode adquirir clicando aqui.

E, caso você tenha dúvidas na aplicação de rendas, pode conferir o e-book Renda-se que traz infinitas possibilidades de como incluir a renda nas suas coleções. E ainda, 13 maneiras de aplicá-las, podendo ser sexy, elegante ou romântico.


Deixe um comentário