fevest-2018

Fevest 2018: Zanotti estará na maior feira brasileira de moda íntima

19 junho, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

Está chegando mais uma edição da Fevest Festival. De 04 a 08 de julho de 2018, das 13h às 20h, no Nova Friburgo Country Club, em Nova Friburgo/RJ, visitantes de todo o país têm a oportunidade de conhecer e realizar negócios em mais de 100 estandes de indústrias de confecção, matéria-prima, serviço e tecnologia.

E é claro que a Zanotti estará presente na feira mais importante do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima do Brasil. No estande nº12 da Rua B, você vai poder conhecer os produtos que compõem o mix da empresa, como: fitas elásticas, rendas, fitas de cetim, fios e liganete. Além dos lançamentos de 2018: Tupaia 18, Lêmure 16, Pata Negra 30, Renda Zircônia 58 e Renda Aventurina 20, que já estão sendo comercializados e requisitados por todo o país.

fevest-2018-1

Também vamos lançar durante o evento a nova campanha “Urban Spirit” e a Revista de Tendências do Inverno 2019. Vamos anunciar as quatro macrotendências da estação e inspirações de Moda Íntima Feminina e Masculina. Junto da nova Revista também será lançada a nova Cartela de Cores do Inverno 2019, com tonalidades quentes, saturadas e urbanas, seguindo as tendências mundiais.

Zanotti na Fevest 2018

Mas não é só isso! Temos uma programação exclusiva para a Fevest 2018. Em parceria com o portal de tendências WGSN vamos promover uma palestra e desfile de peças.

A especialista em tendências e comportamento de consumo, Julia Curan, vai falar sobre “Novos comportamentos de consumo e os reflexos nas tendências de Moda Íntima”.

fevest-2018-1

Agende-se!

No dia 04 de julho às 17h30, na Arena de Eventos da Fevest, esperamos você para essa palestra que além de trazer uma reflexão sobre o futuro da moda, também vai abordar as macrotendências do inverno 2019 através de um desfile com peças inspiradoras que evidenciam as tendências citadas.

Para participar você precisa fazer seu cadastramento no site da Fevest e depois se cadastrar na palestra Zanotti & WGSN. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Então garanta já a sua vaga!


Deixe um comentário