elástico-2

Tendência: os elásticos aparentes invadiram a moda

4 setembro, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

Não sei se você já percebeu, mas os elásticos ganharam o mundo fashion. Eles deixaram de ser apenas coadjuvantes, ajustando cinturas, bases e punhos, e estão se destacando em peças com muita personalidade tanto na moda íntima e fitness quanto na moda fashion.

Com frases, palavras, estampas personalizadas ou cores metálicas, os elásticos agora aparecem por cima dos tecidos, chamando os holofotes para si. E pode acreditar, esse pequeno detalhe faz toda a diferença e muda completamente o visual.

elástico-2

Diversas peças do nosso guarda-roupa ganharam ares mais descolados com um pouquinho de elasticidade. Fique antenada para sair na frente e levar essa trend para seu negócio.

elástico-2

Os vestidos, calças, blusas e bralletes passam do sofisticado ao esportivo em um piscar de olhos. Seja ressaltando a cintura ou desenhando um decote improvável, os elásticos aparentes estão sempre presentes. Não há limites para a criatividade!

Lançamento LOVE

elástico-2

Como a Zanotti está sempre de olho nas novidades e tendências do mercado, estamos lançando o elástico LOVE para você entrar de cabeça nessa tendência e agradar os seus clientes ao aplicar elásticos fashion nas peças.

Os elásticos de domínio público (com frases ou palavras universais) garantem a qualidade e o estilo que os consumidores procuram com valor super acessível.

elástico-2

O elástico LOVE, na largura de 30mm, em preto e branco, combina com a sua marca e traz um ar mais jovial e cool às peças. Foi produzido pensando no seu consumidor, que está ligado nas tendências e gosta de andar na moda.

elástico-2

Vai aproveitar essa onda e aplicar muito LOVE nas suas coleções? Encontre um representante Zanotti na sua região aqui ou entre em contato conosco pela central de vendas: (47) 3372-5000.


Deixe um comentário