top 10 biquínis 1

TOP 10: nossos biquínis preferidos para o verão 2020/21

16 outubro, 2019


4 min (tempo estimado de leitura)

Depois de mergulhar fundo nas pesquisas de tendências para trazer para a sua marca as principais novidades da moda praia para o Verão 2020/21, preparamos uma seleção com os 10 modelos de biquíni que são nossos preferidos. Conheça quais são nossos detalhes, estampas e modelos prediletos de peças que vão estar presentes nas areias quentes das praias. Você vai amar!

 

Biquínis com nós

A tendência de nós promete vir com tudo e nós adoramos. Não há regras: eles podem estar em qualquer parte da peça e em diferentes tamanhos. Quando aplicados nas alças, dão um charme todo especial para o biquíni, não é verdade?

top 10 biquínis 2

 

 

Estampa tie dye

Aos poucos, uma releitura do tie dye vem tomando as ruas. Na moda praia do verão 2020/21, tecidos com a estampa em cores fortes e marcantes darão forma a biquínis incríveis, com a cara da estação.

top 10 biquínis 3

 

Meia taça com aro e hot pants

A gente está amando essa tendência de biquínis que imitam a estrutura dos sutiãs e ajudam a dar um up no visual. Já as hot pants estão sendo vistos há alguns anos na moda praia, conquistando o público com modelagem de cintura alta, cheia de segurança.

top 10 biquínis 4

 

Biquínis de crochê

Eles são sempre uma graça e a gente amaaa quando a tendência dos biquínis de crochê voltam para a moda praia. O toque artesanal desse modelo dá um destaque todo especial à peça – ela não tem como passar despercebida!

top 10 biquínis 5

 

Biquíni asa delta + cortininha

Clássico dos anos 80, a calcinha asa delta está retornando com tudo e dá aquela ajuda na hora de valorizar a cinturinha, acompanhada do top no estilo cortininha (esse, na verdade, nunca sai de moda, não é?).

top 10 biquínis 6

 

Calcinha de fita com regulagem + animal print

Para quem ama ficar com uma marquinha bem definida, o modelo calcinha de fita é o melhor. Com regulagens nas laterais, ela oferece um ajuste melhor da peça ao corpo. A estampa animal print deixa o conjunto sensual na medida!

top 10 biquínis 7

 

Tomara-que-caia com nó

Já tem algum tempo que nós estamos observando o detalhe com nós em diversas roupas. No modelo de top tomara-que-caia, o detalhe na parte frontal é superestiloso e promete ser tendência!

top 10 biquínis 8

 

Top triângulo aviador

Supertendência do verão 2020! Esse modelo, conhecido como aviador, dá maior sustentação para os seios. Combinado com a calcinha asa delta, fica um conjunto cheio de estilo!

top 10 biquínis 9

 

Top com aro em V

O modelo de top com aro em V vem ganhando força há algumas temporadas e deve se manter como uma das principais tendências do verão 2020/21. Além do toque contemporâneo, ele valoriza o busto.

top 10 biquínis 10

 

Neon + logomania

Não precisa falar muito, não é verdade? As combinações de cores vibrantes com elásticos personalizados ficam incríveis!

top 10 biquínis 11

E então, qual das nossas escolhas é a sua preferida? São muitos modelos incríveis que devem tornar o verão 2020/21 ainda mais hot!

Se você quer saber quais serão as tendências de moda para as próximas temporadas, faça o download do nosso Trendbook 2020/21.  Lá tem muuuita informação e um editorial incrível de peças produzidas com os artigos da Zanotti. Baixe agora; ele é gratuito!

banner-blog-trendbook

Leia também:

+ Conheça as principais tendências de biquíni para o Verão 2020/21

+ Tendências da moda íntima para o Inverno 2020: contamos tudinho para você

+ As cores do Inverno 2020: conheça as apostas certeiras

 


Deixe um comentário