As tendências de moda para o Inverno 2020 e Verão 2021

15 julho, 2019


2 min (tempo estimado de leitura)

Já pensou ter em mãos um material atualizado com as principais tendências das próximas temporadas para poder desenvolver criações de acordo com as mudanças de comportamento e o desejo dos seus consumidores? Com o Trendbook da Zanotti, você tem tudo isso e muito mais!

Super esperada, a revista de tendências da maior fabricante de fitas elásticas da América e uma das maiores do mundo traz as novidades indispensáveis do segmento de moda íntima, moda praia e moda fitness para o mercado brasileiro, garantindo que você esteja sempre um passo à frente.

Todo o material é criado com base nas análises realizadas pelos especialista da WGSN, a líder mundial em pesquisa de tendências de moda e comportamento.

E o melhor de tudo: é totalmente gratuito!

banner-trenbookO que você vai encontrar no Trendbook da Zanotti

Preparamos uma edição que traz os principais pontos que devem ser explorados no Inverno 2020 e no Verão 2020/21. Além das macrotendências de cada estação, você vai poder conferir um editorial exclusivo produzido com lingeries e underwear fabricadas com os artigos da Zanotti. É pura inspiração!

A seguir, a gente mostra um preview do que você vai ver no Trendbook 2020/21. Confira!

trendbook-da-zanotti-2

Inverno 2020 – Cool Season

A estação mais gelada será mágica! Com as macros Natureza Mística, Propósito Consciente e Fusão Cultural, será possível criar coleções que brinquem com as formas e com a imaginação. Cores metalizadas, brilhos e uma estética vintage se unirão para criar uma estação lúdica e sedutora.

trendbook-da-zanotti-3

Verão 2021 – Summer Light

Quando o sol aparecer com intensidade total, será a vez das macros DNA Criativo, Emoção Digital e Consciência Revolucionária invadirem as ruas com peças provocativas e desenhadas com linhas esculturais, promovendo uma estação confiante e poderosa.

trendbook-da-zanotti-4

Para conferir o Trendbook 2020/21 da Zanotti, é fácil! Basta acessar o banner abaixo e pronto! Um conteúdo exclusivo e fresquinho, preparado com muito cuidado para que você possa antecipar a criação de coleções supermodernas de moda íntima, moda praia, moda masculina e infantil. Aproveite!

BAIXAR AGORA O TRENDBOOK 2020/21   

Leia também:

+ Confira as apostas da Zanotti que se tornaram tendência no Verão 2019

+ Tendências de lingerie para 2019/20: confira o que vai estar em alta

+ Confira como é feita a pesquisa de tendências


Deixe um comentário