setor-moveleiro-3

Artigos de qualidade para o setor moveleiro

24 abril, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

Você sabia que também pode contar com artigos de qualidade da Zanotti para acabamento de colchões? No setor moveleiro a resistência dos produtos impacta diretamente no resultado final e conforto sentido pelo cliente.

Com isso em vista, a Zanotti produz fitas, chamadas fitilhos ou cadarços, que possuem a finalidade de dar acabamento às extremidades do colchão, garantindo um produto final de bom acabamento, durabilidade e estética minimalista.

Os fitilhos da Zanotti são fitas rígidas compostas por poliéster e produzidas em teares de alta capacidade produtiva. Diversos modelos podem ser produzidos formando desenhos e relevos únicos entregues em todo o Brasil.

setor-moveleiro-3

O setor moveleiro

O Brasil é uma potência no mercado de colchões e atualmente está entre os seis maiores produtores do mundo, próximo de líderes do mercado como China, Estados Unidos e Canadá. Quando o assunto é consumo, nosso país ocupa o terceiro lugar no ranking mundial.

Para você ter uma ideia do movimento deste setor, somente em 2017, 130 empresas nacionais produziram, juntas, 17,7 milhões de produtos, entre colchões de espumas, molas e camas box. E o Intelligence Group, em pesquisa realizada com 152 empresas, aponta a tendência de maior investimento dos empresários em alta tecnologia para os próximos anos.

setor-moveleiro-3Futuro Promissor

Com a mudança de comportamento dos consumidores, que estão cada vez mais em busca de qualidade de vida, a procura por colchões com mais conforto e tecnologia que garantam momentos de descanso perfeitos também aumentou.

É por isso que 28% dos proprietários de empresas entrevistados pretendem aumentar o investimento nos próximos anos.

Se você está em busca de detalhes que fazem toda a diferença no seu produto final, invista na qualidade Zanotti. Consulte preços e lotes mínimos com o seu representante ou ligue para a nossa Central (47) 3372-5000.


Deixe um comentário