dominio-publico-1

Domínio Público: item chave na moda íntima e fitness

15 março, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

Se você ainda não possui uma marca própria, mas quer seguir a tendência e agradar os seus clientes com elásticos fashion, com mensagens ou padronagens modernas inseridas, o domínio público é a solução!

Além de ser um produto mais em conta do que o elástico personalizado, o domínio público garante a qualidade dos seus produtos e o conforto necessário para peças de linha fitness e moda íntima masculina e feminina.  

Domínio Público

Os elásticos, de diversas larguras, cores e tecnologias, são produzidos pensando no seu consumidor, que está ligado nas tendências e gosta de andar na moda.

Cada um com seu estilo, temos diversas opções femininas e masculinas de elásticos de domínio público que podem ser usados em bermudas, cuecas, linha fitness ou sports bra. Dentre eles, vamos destacar os elásticos que foram lançados esse ano. Confira:

IMM MAGIC 25

dominio-publico-1

Dentro da linha de domínio público, lançamos o elástico ideal para aplicação em calcinhas e base de sutiãs. Com a escrita Magic, estampa de estrelas e com bico, esse elástico é perfeito para compor linhas infanto-juvenis.

IMM EMPORIUM 35

dominio-publico-1

Da mistura de Poliéster, Poliamida e Elastano e com largura mínima de 34mm, o elástico Emporium combina com as linhas de moda íntima masculina, seja em cuecas ou bermudas. Um pouco mais tradicional e discreto, ele tem uma maciez característica da tecnologia Jacquard.

IMM HORUS 40

dominio-publico-1

Outro elástico de domínio público indicado para a moda masculina é o Horus. Ainda mais largo, no mínimo 39mm, ele tem a qualidade da tecnologia Jacquard em 12 cores e garante peças estilosas com durabilidade e flexibilidade necessários para o dia a dia.

Quer pedir uma amostra de algum desses lançamentos 2018 apresentados acima? Entre em contato conosco pela nossa central de vendas: (47) 3372-5000 ou clique aqui.


Deixe um comentário