reclamacoes de moda intima 1

As reclamações mais comuns entre consumidores de moda íntima

10 outubro, 2019


2 min (tempo estimado de leitura)

Quando está exposta, na vitrine da loja, qualquer lingerie parece impecável. É apenas após ser levada para a casa e usada por algumas vezes que as peças mostram sua verdadeira qualidade. Costuras frágeis e uso de matéria-prima inferior na produção resultam em diversos problemas para os consumidores, e fazem com que a marca seja rejeitada pelos clientes em uma próxima compra. Nada legal, não é verdade?

Por isso, fizemos uma superpesquisa para descobrir quais são as maiores reclamações dos consumidores de moda íntima e contamos tudo para você! Ah, e tem mais: no final do texto, você vai descobrir como resolvê-las!

 

Ferrinho do bojo do sutiã soltando

Supercomum, esse é o problema número 1 relatado por mulheres que adquirem sutiãs com ferrinho no bojo. Utilizado para dar mais estrutura para a peça e sustentação para os seios, ele pode acabar perfurando o viés, se esse for de baixa qualidade, ferindo a pele.

reclamações de moda íntima 2

Alça que marca ou escorrega

Outro defeito, também dos sutiãs: alças muito justas ou inadequadas para o peso das mamas, e que acabam marcando a pele de forma exagerada, chegando inclusive a machucar. O inverso também acontece: quando as alças são mais compridas do que o necessário, acabam escorregando dos ombros a todo momento.

reclamações de moda íntima 6

Cuecas desconfortáveis

Elásticos ásperos, apertados ou de tão má qualidade que ficam frouxos e ondulados após algumas lavagens são alguns dos pesadelos do público masculino ao comprar cuecas.

reclamações de moda íntima 3

Etiqueta pinicando

Por lei, todas as peças de roupa precisam conter informações sobre sua origem, uso e manutenção. O problema é que na moda íntima elas acabam próximas demais do corpo e se tornam incômodas.

reclamações de moda íntima 4

Além dessas 4 reclamações, existem muitos outros motivos de insatisfação dos clientes sobre peças íntimas. Acesse o e-book 9 reclamações comuns entre consumidores de moda íntima para conhecer todos eles e saiba como resolvê-los, tornando a sua marca uma referência em qualidade e conforto.

O que você vai encontrar no e-book especial:

➡️Os 9 principais motivos de reclamação

➡️Como resolvê-los

➡️Dicas de produtos Zanotti para produzir peças de mais qualidade

Não espere mais e faça agora mesmo o download! Ele é gratuito!reclamações de moda íntima 5


Deixe um comentário