Top esportivo feminino: tendências para as próximas estações

Top esportivo feminino: tendências para as próximas estações

15 setembro, 2020


6 min (tempo estimado de leitura)

A moda fitness continua em franca expansão no Brasil. Veja os detalhes que estarão presentes nos tops esportivos femininos na moda primavera verão 2020 / 2021! 

Você sabia que o Brasil é considerado um dos principais mercados fitness do mundo? O aumento nos cuidados com a saúde tem levado homens e mulheres de todas as idades a adotar hábitos que incluem a prática diária ou semanal de exercícios físicos.

Por isso, já faz alguns anos que investir no mercado fitness se tornou uma atividade lucrativa no país, com grandes possibilidades de crescimento. Além disso, a Pandemia que estamos vivendo fez o consumidor buscar cada vez mais por peças confortáveis e versáteis.

Hoje, as peças fitness precisam ser práticas e funcionais, para que possam ser usadas não apenas na hora de executar os exercícios físicos, mas também antes e após a realização das atividades esportivas.

E, dentro deste mercado, um nicho que não para de crescer é o de roupas fitness femininas para o dia a dia. Sendo assim, para agradar o público feminino, também é preciso confeccionar peças fitness que valorizam a silhueta.

Continue a leitura e confira as tendências em tops esportivos femininos para a moda primavera verão 2020 / 2021!

 

Moda primavera verão 2020/21: conforto e modernidade nos tops esportivos femininos

O conforto continuará sendo uma característica básica nas peças do segmento fitness. Os tops esportivos femininos para a primavera verão 2020/21 trazem modelagens mais básicas e o uso de tecidos que priorizam a leveza, com um toque de modernidade.

Veja a seguir, alguns detalhes que estarão presentes nas peças fitness nas próximas temporadas!

 

1 – Recortes com linhas arredondadas

Os tops esportivos femininos chegam com muitos recortes trabalhados, principalmente no centro e nas alças da peça. Com linhas arredondadas, eles conferem mais delicadeza às peças fitness. 

As alças dos tops femininos continuam apresentando larguras variadas, mas o destaque são as alças mais finas, com decotes mais profundos, que trazem uma dose extra de sensualidade ao look!

 

2 – Zíper na frente da peça

Peças com modelagens mais básicas surgem com zíper frontal e esse é um detalhe que traz mais modernidade ao visual. No quesito sustentação, os tops mais alongados através de elásticos estão entre os destaques.

Os zíperes mais usados são os de plástico e que acompanham o mesmo tom da peça, com dentes médios e puxadores mais discretos. São pequenos detalhes que ressaltam a estética ligada aos esportes e deixam as peças mais charmosas!

 

3 – Modelos de um ombro só

Top esportivo feminino: tendências para as próximas estações

Muitos modelos de tops femininos vêm com um ombro só e com a alça mais grossa. Nas versões mais alongadas, os elásticos reforçados na barra da peça compensam a ausência do bojo. 

Você pode investir em modelos de cores variadas, mas não esqueça dos tons básicos, como o preto e o cinza, que sempre têm uma boa procura, pois facilitam a combinação com outras peças.

Detalhe importante: essa modelagem com um ombro só é ideal para modalidades esportivas de baixo impacto, como yoga, patinação, ciclismo e caminhadas.

 

4 – Tops com logomania

Outra tendência que continua seguindo forte é a Logomania. Tops com escritas e desenhos nas alças e na base da peça vão ser ainda mais vistos na próxima temporada.

Os elásticos personalizados são perfeitos para seguir essa tendência e ainda ajudam a fortalecer a marca no mercado. 

 

Elásticos personalizados

A Zanotti Elásticos é uma das maiores fabricantes de fitas elásticas do mundo, com uma produção diária de cerca de 11 milhões de metros. Entre os itens que fabrica estão os elásticos personalizados, produzidos com tecnologia de ponta para obter o máximo em beleza e qualidade.

Os elásticos personalizados Zanotti permitem que você aplique desenhos de sua preferência ou a sua marca nos produtos que cria e comercializa. Isso ajuda a fortalecer e consolidar a marca perante o mercado e contribui para tornar os seus clientes mais fiéis a ela.

Com variadas possibilidades de aplicação, a confecção dos elásticos personalizados é feita conforme a necessidade de cada cliente e dão um acabamento especial às roupas. 

Assim, você pode escolher a largura, as cores e o tipo de acabamento que deseja para personalizar os elásticos que serão aplicados nas suas coleções de moda fitness!

 

Conheça os elásticos Immagines da Zanotti

Os elásticos personalizados da Zanotti têm o nome de Immagines (IMM) e se dividem em padrões conforme largura, alongamento e composição dos produtos. Eles se enquadram em duas categorias: 

Immagine Especial: fitas elásticas personalizadas de jacquard com marcas e padronagens exclusivas de cada marca/cliente.

Immagine Domínio Público: fitas elásticas de jacquard com marcas e padronagens que podem ser comercializadas no mercado com a patente da Zanotti.

Ficou interessado? Quer saber mais sobre as possibilidades do mercado fitness? Então, clique aqui e baixe o nosso e-book “O mundo é fitness”. Ele traz muitas informações importantes que vão ajudar a alavancar os seus negócios!


Deixe um comentário