Tendência 2020/21: brilho e glamour na moda íntima

Tendência 2020/21: brilho e glamour na moda íntima

11 setembro, 2020


5 min (tempo estimado de leitura)

Os tecidos e aviamentos metalizados, com muito brilho, continuam em alta na moda íntima, conferindo um ar de glamour e muita sedução às peças. Confira o post e inspire-se!

As tendências do mercado de moda vão e depois voltam com tudo! Sucesso em anos anteriores, o brilho e o glamour dos metalizados na moda íntima voltaram a ficar em alta neste ano.

Seja no tecido ou nos aviamentos utilizados nas calcinhas e sutiãs, os acabamentos metalizados tem o poder de transformar uma peça mais básica em algo mais glamouroso. 

Por mais básica que alguém seja hora de escolher as suas lingeries para o dia a dia, sempre há momentos que pedem um pouco mais de sensualidade e atitude, não é mesmo?

Claro que a escolha das roupas íntimas é algo muito pessoal e, além disso, cada um sabe quais são as peças que considera confortáveis e que ficam bem no seu corpo, para se sentir seguro em qualquer ocasião.

Reunimos dicas e tendências de moda íntima que estão em alta, para te inspirar em suas criações!

 

Brilho e glamour 

Lingeries metálicas e com brilhos podem transformar qualquer look!

Que tal produzir peças que para dar um toque extra de glamour e modernidade?  Essas peças metálicas podem ficar à mostra sob a roupa, como um body, ou simplesmente para surpreender e impressionar o seu parceiro(a) entre quatro paredes.

Zanotti: seguindo as tendências da moda íntima lado a lado com a qualidade

A Zanotti Elásticos faz investimentos constantes em novas tecnologias e em pesquisas de mercado para antecipar as principais tendências em moda íntima.

Acompanhando essa tendência que promete seduzir muitos corações mundo afora, a Zanotti possui opções em aviamentos que garantem o máximo em qualidade, beleza e conforto para as peças íntimas com aspecto metalizado. Confira!

 

Fita Elástica Glow

A Fita Elástica IMM Glow 40, produzida pela Zanotti, é confeccionada com a tecnologia jacquard, que garante o máximo de conforto. 

Com um brilho encantador, a aplicação IMM Glow 40 confere um acabamento incrível e único às peças. Ela pode ser utilizada na confecção de moda íntima, em roupas para usar na academia e também em peças de vestuário em geral.

 

IMM Sem Logo Brilhante

O elástico IMM Sem Logo Brilhante 38 possui um leve brilho e permite sublimação (estampas). Pode ser aplicado em diversas criações: roupa íntima, peças fitness e em roupas usadas no dia a dia, como blusas, bermudas e vestidos.

 

IMM BlackBull

Tendência 2020/21: brilho e glamour na moda íntima

A Fita Elástica IMM BlackBull 40 é sucesso em criação destinadas ao público masculino, principalmente usado na aplicação no cós de cuecas, já que é bem confortável. Esse elástico dá um toque de requinte às peças! 

A Zanotti também produz fitas elásticas personalizadas de acordo com as necessidades de cada um dos seus clientes. Isso significa que os clientes Zanotti podem escolher a largura, as cores e o tipo de acabamento mais adequado para personalizar os produtos com a sua marca ou com as cores que preferir.

 

Zanotti é uma das maiores empresas do mundo no segmento de fitas elásticas

Com quase 40 anos de atuação no mercado têxtil, a Zanotti produz atualmente cerca de 11 milhões de metros de fitas elásticas, o que faz da empresa uma referência nas Américas e uma das maiores do mundo em seu segmento.

A Zanotti possui clientes em todo o Brasil e em quase todos os países da América do Sul e América do Norte. Além disso, a empresa mantém contato ativo nos 5 continentes.

Os produtos Zanotti estão presentes no nosso dia a dia mais do que imaginamos, em roupas, uniformes e calçados, e também em produtos hospitalares e da indústria automobilística.

A empresa investe de modo permanente em novas soluções tecnológicas, assim como na capacitação de seu quadro de funcionários e em pesquisas de mercado. Tudo isso para oferecer ao mercado o que há de melhor e mais modernos em aviamentos.

Se você possui uma confecção ou é proprietário de uma loja de armarinhos, precisa conhecer os produtos desenvolvidos pela Zanotti! A qualidade e beleza dos aviamentos da Zanotti vão ajudar você a conquistar os clientes mais exigentes!

Gostou desse conteúdo? Então, clique aqui e faça o seu cadastro para receber nossos artigos em primeira mão, diretamente na sua caixa de e-mail!


Deixe um comentário