Grande tendência para usar com jaquetas bomber, blusas transparentes ou por cima de camisetas, o nome bralette vem da junção em inglês das palavras sutiã (bra) e corsets (let). O movimento de deixar a lingerie a vista já vem acontecendo há algum tempo, contudo, promete se firmar no Verão de 2018.
Como existe uma série de possibilidades para fazer essa composição, desde looks sensuais até os mais cool, com mix de estampas, a peça agrada todos os estilos. Os bralettes são uma ótima oportunidade de negócio, e podem impulsionar suas vendas trazendo mais lucro, já que as peças que estão em alta são sempre mais valorizadas.
Os modelos variam entre bordados, apliques, tiras, renda e na maior parte das vezes sem bojo. Tudo depende da personalidade que você quer dar à sua coleção e o público que quer atingir, mesmo que a peça agrade, particularmente, ao mercado jovem.
A peça pode ser um bom complemento de coleção e, geralmente, é feito sem aro, com tecidos confortáveis e um ar mais artesanal, sem deixar a sofisticação de lado. Ele precisa parecer exclusivo, porque esse é o tipo de peça usada para deixar um jeans e camiseta muito mais interessante.
Ficou curioso(a)? Selecionamos algumas referências para você se inspirar e criar coleções cheias de atitude para suas clientes andarem na moda:
Ele ganhou mais destaque quando a modelo Kendall Jenner foi fotografada usando uma sobreposição de bralette e T-shirt branca. Desde então, vem sendo usado e disseminado por blogueiras e famosas nas redes sociais como acessório para deixar o look mais interessante.
Para a sua loja ou marca, os benefícios da crescente popularidade do bralette são duplos. Por um lado, o surgimento de um novo item de moda – um que poucas mulheres já tem em seus armários – gera um desejo de compra. Por outro lado, o modelo normalmente é usado como um acessório o que provavelmente vai encorajar a compra de peças adicionais.
Surpreenda suas clientes incluindo-o em sua próxima coleção. Nós temos os materiais perfeitos para suas criações. Confira nosso catálogo completo!
Deixe um comentário