Conheça o elástico mais resistente da Zanotti

7 novembro, 2017


2 min (tempo estimado de leitura)

Você já ouviu falar no elástico Malta? Ele é um dos elásticos de embutir mais reforçados e estruturados da Zanotti. Ele tem quatro larguras disponíveis (30, 40, 50 e 60 mm) que garantem vigor e estruturação. Inclusive, por esse motivo sua aplicação é super indicada para diversos setores.

Feito de poliéster e elastodieno, o elástico Malta é extra reforçado e estruturado, mas macio ao mesmo tempo. Pelo seu equilíbrio entre força e maciez é aplicado em diversas superfícies diferentes e atende objetivos distintos. E para provar que esse elástico é coringa mesmo, vamos listar algumas de suas aplicações e utilidades. Dá só uma olhada:

Linha calçadista

Desde botas, sandálias a sapatos de proteção usados em fábricas ou indústrias, esse elástico serve tanto para calçados femininos quanto masculinos.

IMG INTERNA 07-11 1

Punhos de jaquetas

Até no acabamento de jaquetas e outros casacos com tecido mais robusto você pode explorar o uso desse elástico de embutir.

IMG INTERNA 07-11 2

Linha ortopédica

Na linha ortopédica, o reforço do elástico aparece em peças para joelho, punho e coluna.

IMG INTERNA 07-11 3

Uniformes e fardamentos

O elástico é indicado para o setor hospitalar e outros similares que utilizam uniformes que precisam dar proteção e serem resistentes. Sua aplicação é ideal em tecidos mais pesados por proporcionar maior aderência ao corpo e mobilidade, principalmente em uniformes mais encorpados como fardas policiais ou de bombeiros, ou ainda em quimonos e uniformes usados em artes marciais, pois, elásticos menos resistentes cederiam com facilidade.

IMG INTERNA 07-11 4

Linha automotiva

Esse elástico é tão resistente que também é muito usado em bancos de carros. Como ele fica embutido, seu ponto forte é a estrutura e resistência, garantindo a flexibilidade necessária para dar conforto aos passageiros.

IMG INTERNA 07-11 5

A versatilidade do Malta torna possível sua aplicação nos mais variados setores da indústria. E você ainda pode usá-lo em bermudas com tecidos volumosos, boinas, peças de cama da linha hospitalar, óculos de solda e reforço para encosto de cadeiras de escritório. Veja mais detalhes desse produto aqui e faça seu pedido.


Deixe um comentário