alças-para-sutiã

Inove nas alças para sutiã com os aviamentos da Zanotti

4 junho, 2019


5 min (tempo estimado de leitura)

As alças de sutiã são itens que precisam de muita qualidade, afinal, são elas que irão garantir a sustentação dos seios, além de serem a parte do sutiã que mais fica à mostra.

Para que você possa criar peças de acordo com o desejo das suas consumidoras, nós preparamos uma seleção especial de modelos de alças e os aviamentos ideais da Zanotti para a confecção de cada um deles. Tem alças duplas, cruzadas, padrão…Vem ver!

Alça padrão

Com apenas uma tira para cada ombro, esse tipo de alça é o mais tradicional. A largura das alças pode variar de tamanho: há modelos com alças mais finas (de 7 a 10 mm), mais grossas (até 18 mm) ou no tamanho padrão, que considera as medidas de 13 mm.

alças-para-sutiã-2

Para esse modelo, indicamos a alça Cactus (7, 10, 13 e 18 mm) e a alça Genciana (7, 10 e 13 mm). Esses artigos são os preferidos para a confecção de sutiãs mais básicos, mas que exigem alta qualidade e conforto. A boa elasticidade desses aviamentos garante peças com excelente acabamento e bom desempenho, evitando o esgaçamento das alças.

alças-para-sutiã-8

Alças cruzadas

Esse modelo faz um cruzamento entre as alças na parte das costas (mais comuns) ou acima do busto. O detalhe é supercharmoso e cria peças únicas, que não passam despercebidas.

alças-para-sutiã-3

Se você deseja produzir modelos sofisticados, inclua as rendas para compor as alças dessas peças. As rendas Zircônia 58  e Clarice 50 possuem toque suave em contato com a pele e alta durabilidade.

alças-para-sutiã-9

Alças duplas

Com bastante criatividade, você pode criar peças incríveis utilizando mais de uma alça no sutiã. Esse modelo agrada bastante as mulheres que gostam de peças diferenciadas ou que precisam de sustentação reforçada.

alças-para-sutiã-4

Esse detalhe inovador pode ser feito com alças finas como a Clívia, com 6 mm, e também com as alças Cactus e Genciana, que já falamos anteriormente.

alças-para-sutiã-10

Alças para strappy bra

Forte tendência, o strappy bra é um sutiã cheio de tiras e desenhado para ficar à mostra em blusas e vestidos com laterais e decotes cavados, num misto de sensualidade e muita atitude. Veja alguns exemplos:

alças-para-sutiã-5

Para criar os detalhes ricos desse modelo, sugerimos a alça Rolotê. Com apenas 4mm de espessura, ela pode ser cruzada na parte superior do busto como nas costas.

alças-para-sutiã-11

Alça de sutiã nadador

Esse modelo de alça tem uma sustentação mais ampla nas costas e é recomendado para uso com regatas ou durante a prática de atividades físicas, já que oferece mais firmeza.

alças-para-sutiã-6

Para complementar esse modelo de sutiã, você pode usar a alça Vivaz. Com toque macio e largura padrão de 18 mm, ela garante alto conforto à peça. O charme do aviamento fica por conta do leve brilho acetinado, superelegante!

alças-para-sutiã-13

Alças destacáveis

Bem versáteis e práticas, são aquele tipo de modelo que toda a mulher precisa ter. Ideal para serem usados com peças de roupas em que o uso do sutiã precisa ser camuflado.

alças-para-sutiã-7

Como esse modelo possui a maior sustentação feita pela base da peça, você pode aplicar modelo de alças mais básicas como o Papiro que está disponível nas larguras 10 e 13 mm.

alças-para-sutiã-15

Alças de renda

Sutiãs com alças de renda são delicados e sofisticados ao mesmo tempo. Nossas rendas largas são ótimas opções para incrementar esse tipo de peça. Nos modelos cropped, a alça de renda pode ser mais larga do que uma alça comum, já que esse modelo é muito utilizado para ficar à mostra.

alças-para-sutiã-14

Em nosso catálogo, você encontra várias outras opções de alças e aviamentos para a confecção de sutiãs. São muitas possibilidades! Faça o download agora mesmo e conheça todas as nossas soluções!

BAIXAR CATÁLOGO DE PRODUTOS 2019

Os aviamentos da Zanotti são desenvolvidos com matéria-prima de alta qualidade, e passam por um processo de produção rigidamente controlado, garantindo os melhores artigos para complementar suas criações. Nossa cartela de cores é desenvolvida após uma ampla pesquisa, para que você possa desenvolver combinações modernas e de acordo com as últimas tendências para as suas clientes.

banner-blog-ebook-combinacao-de-cores-perfeitas-para-moda-intima

Saiba mais:

+ Sutiã cropped: aposte na peça desejo das últimas estações

+ Como criar o sutiã perfeito

+ Tendências de lingeries para 2019/20: confira o que vai estar em alta

 

 


Deixe um comentário