elásticos de domínio publico zanotti

Elásticos de domínio público: conheça a linha da Zanotti

28 abril, 2021


7 min (tempo estimado de leitura)

Os elásticos de domínio público possuem diversas aplicações, garantem charme e personalidade para sua coleção. Saiba mais e conheça os modelos da Zanotti.

Na hora de criar suas coleções, você pode contar com uma série de insumos para deixar suas peças ainda mais modernas e confortáveis. Um dos aviamentos utilizados no momento da confecção são os elásticos de domínio público. Eles são super versáteis, e podem ser utilizados em vários segmentos, desde a moda íntima, esportiva ou até mesmo acessórios.

Continue a leitura e compreenda o que são os elásticos de domínio público, qual sua diferença para com os elásticos personalizados e conheça os modelos da Zanotti mais indicados para sua coleção.

 

O que são elásticos de domínio público? 

Dentro do mix de produtos da Zanotti, existem os itens da linha de Domínios Públicos. Esses elásticos são produzidos com a tecnologia Jacquard, ideais para aplicação em moda íntima, como em cinturas de cuecas e calcinhas, bases de tops, além do vestuário e na linha fitness.

Estes elásticos, embora tenham fabricação similar a linha de personalizados, são modelos com artes e marcas de uso público ou registradas pela Zanotti. Dessa forma são disponibilizadas para o fornecimento aberto aos clientes.

 

Diferença entre elásticos de domínio público e elásticos personalizados

Essa é uma confusão muito comum no mundo da confecção, mas elásticos de domínio público e elásticos personalizados não são a mesma coisa, e possuem uma diferença fundamental.

Quando se trata de elásticos personalizados, o cliente escolhe o padrão de elástico, considerando vários fatores, como a estrutura, a largura, o toque e a composição do elástico. Além disso, o cliente também escolhe a arte que será tecida no elástico.

Importante ressaltar que, por ser um elástico personalizado, ele é fabricado exclusivamente para o cliente em questão, seguindo a política de produção mínima do maquinário utilizado.

Já os elásticos de domínio público por possuírem artes ou marcas que são de uso público ou registradas pela Zanotti, são disponibilizados para todos os clientes. Sendo assim, seguem a política de pedidos mínimos comercial da Zanotti, não de produções especiais. Dentro dos modelos fornecidos, os mais populares são: Imm Boka Loka, Imm Sport for Man, Imm Boxe e Imm Beijo Molhado.

Os domínios públicos são disponibilizados conforme cartelas de combinações de cores e formatos já determinados. São vendidos em caixas fechadas por modelo e combinação de cores. Você pode verificar as opções no nosso site ou diretamente com seu representante.

Atualmente, disponibilizamos modelos de domínios públicos de quatro diferentes larguras, são elas: 40mm, 35mm, 30mm e 25mm. A largura com modelos mais versáteis é 40mm, pois é amplamente utilizada em peças para o público adulto, em moda íntima, fitness ou confecções em geral.

Entre as larguras de 30mm e 35mm os elásticos são mais aplicados em coleções para o público adulto, principalmente feminino e também infanto-juvenil. Já os modelos com 25mm podem ser aplicados em peças mais delicadas ou na moda íntima infantil.

diferença entre elásticos de domínio publico e elásticos personalizados da Zanotti

 

O que considerar para escolher o seu elástico de domínio público?

Na hora de escolher o elástico de domínio público para as suas peças, você deve pensar em seu públicoalvo, seja ele feminino, masculino ou infantil. Avalie qual largura de elástico irá se encaixar melhor nas peças que você está produzindo.

Outro fator muito importante é o aspecto visual do elástico escolhido combinado com o tipo de toque, assim, você escolhe o modelo mais adequado ao seu produto final. 

A Zanotti possui uma grande variedade de modelos e combinações de cores à disposição, sendo que a maior parte dos elásticos de domínio público em linha atualmente são fabricados a partir da composição de Poliéster e Elastano, uma composição que mantém ótima qualidade e relação custo-benefício.

Conheça a linha de domínios públicos da Zanotti

Dentre as quatro diferentes larguras fabricadas na linha de domínios públicos da Zanotti, você vai encontrar variados modelos para atender as suas necessidades de aplicação.

Cada modelo foi desenvolvido baseado em pesquisas de tendências e demandas de mercado. Conheça todos eles e suas principais aplicações:

Partindo da largura de 25mm, a Zanotti disponibiliza o modelo Imm Beijo Molhado e também uma versão do elástico Imm Sem Logo com quatro opções de cores disponíveis. São produtos ideais para moda infantil ou para peças mais delicadas, principalmente moda íntima.

elásticos de domínio publico 25mm

Na largura de 30mm, você encontra os elásticos como: Imm Star, Imm Tie Dye, Imm Boka Loka, e o Imm Feminina Girl. São modelos normalmente aplicados na moda adulto ou infanto-juvenil feminina. Já os itens Imm Game On, Imm Falcon e Imm Sport For Man são mais direcionados para o público infanto-juvenil e adulto masculino. Disponibilizamos ainda, o Imm Sem Logo, com cinco opções de cores disponíveis, que tende a ser aplicado para ambos os públicos.

elásticos de domínio público 30mm zanotti

Seguindo para largura 35mm o elástico Imm Boxe é destaque com sua versatilidade de aplicação, tendo disponibilidade de costura frente e verso, muito indicado para o público adulto e infanto-juvenil também.

elásticos de domínio publico 35mm

Os elásticos com largura de 40mm são aplicados de forma ampla na moda íntima, casual e fitness adulta. Nesta largura você verá modelos mais delicados e com características de brilho, como o Imm Blackbull e o Imm Glow.

elásticos de domínio público 40mm zanotti

Na largura de 40mm, também são fabricados modelos bicolores mais básicos, como os itens: Imm Monograma, Imm Listrado e Imm Sem Logo, sendo este disponibilizado em seis opções de cores.

elásticos domínio público zanotti

Ainda existem os modelos Imm Evolution e Imm Sportprofit que são muito aplicados na moda fitness. Já para peças com aspecto mais artesanal os modelos Imm Canelado e Imm Canelado Mescla são as melhores opções. 

elásticos de domínio publico 40mm zanotti 02

 

Os elásticos de domínio público podem arrematar as suas peças, e deixar suas criações ainda melhores. Entre em contato com nossos representantes para saber mais e ter acesso ao nosso catálogo digital de domínios públicos!


Deixe um comentário