capa do e-book tudo o que você precisa saber para vender produtos da Zanotti

Tudo que você precisa saber para vender produtos da Zanotti

6 julho, 2021


5 min (tempo estimado de leitura)

Você tem dúvidas sobre como vender produtos da Zanotti em sua loja? Saiba mais neste conteúdo e baixe nosso novo material!

Se você possui uma loja de armarinho e aviamentos, já sabe que oferecer produtos de alta qualidade é essencial. Afinal, uma matériaprima de qualidade é super importante para a confecção de bons produtos. 

Pensando nisso, é essencial que o vendedor entenda a estrutura de cada produto, quais os modelos mais indicados para cada caso, quais suas aplicações, entre outras informações. Assim, o cliente confeccionista fará a escolha dos produtos de maneira mais assertiva e o resultado da peça final ficaainda melhor. Por consequência, o confeccionista se dará por satisfeito com a compra e a possibilidade de retorno a loja é maior.

Por exemplo, um elástico debrum: é indicado para qual tipo de peça? Como ele é aplicado? Quais as diferenças entre cada modelo? Muitas vezes, os clientes de lojas de aviamentos e armarinhos vem com essas mesmas dúvidas em busca de produtos para suas confecções. Portanto, é ideal que o vendedor responsável pelo atendimento saiba auxiliar neste momento, indicando o produto mais adequado para cada caso, trabalhando com métodos de vendas consultivas

Ou seja, não basta apenas ser simpático e atencioso com o cliente. É preciso ser a ponte entre a loja e o cliente, identificando suas necessidades e sabendo que produto oferecer em cada situação, de acordo com o que o cliente deseja, com base na disponibilidade da loja.

E, se você comercializa nossos produtos em sua loja, vai gostar da nossa novidade: preparamos um e-book completo, com tudo o que você precisa saber para vender produtos da Zanotti. Continue a leitura para saber mais sobre o conteúdo incrível que você encontrará no e-book!

 

7 razões para oferecer produtos da zanotti

Esse é o primeiro tópico do nosso e-book. Entre a nossa tradição, e a garantia de qualidade dos nossos produtos e princípios sustentáveis, listamos 7 razões para oferecer os produtos da Zanotti em sua loja. Essas informações são argumentos que podem ser preciosos durante o atendimento e negociação com seu cliente. 

 

Como vender produtos da Zanotti?

Depois de você descobrir as principais razões para oferecer nossos produtos, vai encontrar uma dica importante sobre como vendê-los.

Aqui vale lembrar também, que o interesse em ajudar o seu cliente a encontrar o melhor modelo de produto, que atenda a necessidade dele da melhor maneira possível, deve ser a sua prioridade. 

 

Como garantir a qualidade dos nossos produtos?

Como falamos acima, uma das razões para vender produtos da Zanotti é a nossa garantia de qualidade. Dedicamos um tópico do e-book para falar sobre o assunto, você vai saber mais sobre as nossas certificações e processos. Dessa forma, poderá passar segurança sobre o processo produtivo e a durabilidade do produto que seu cliente deseja comprar. 

 

Onde o cliente costuma usar os produtos?

Elásticos são utilizados em diversas aplicações, desde roupas, lingeries, cuecas, biquínis, pijamas, peças fitness e esportivas, e muito mais. Caso você não esteja habituado com os termos que envolvem o universo da moda íntima, chegou o momento de saber mais sobre os principais modelos de peças de moda íntima, além de visualizar onde cada tipo de aviamento da Zanotti pode ser aplicado.

 

Qual produto oferecer em cada caso?

Nós contamos com um amplo mix de produtos, e oferecemos alternativas para variados segmentos de confecção, como por exemplo a moda íntima, moda praia, linha fitness e artesanato, por exemplo. No nosso e-book você vai entender qual é o melhor produto para indicar em cada caso, dependendo das necessidades do cliente. Também terá informações sobre todas as nossas linhas de produtos.

 

Como identificar o produto procurado pelo cliente?

Você sabia que, dependendo da região do Brasil, os mesmos modelos de aviamentos podem ser chamados por nomes diferentes? Por isso, abordamos este assunto em um dos tópicos finais do material. 

Conforme a região de seu cliente, ele chamará determinado produto de uma maneira específica. Quando isso acontecer, você precisa estar atento para não deixar de oferecer algum item da loja, apenas por uma falha de comunicação.

 

Além de tudo isso, você ainda vai ver mais sobre a nossa cartela de cores. Também falamos sobre como tirar mais dúvidas que surgirem sobre a aplicação dos nossos produtos, e indicamos alguns materiais complementares.

Não perca tempo e baixe agora mesmo o nosso novo material, tem tudo o que você precisa saber para comercializar nossos produtos, desenvolver equipes de vendas, treinar novos vendedores e vender com mais assertividade. Clique aqui para fazer o download gratuito do material e saber mais sobre nossos produtos!

banner com mockup do e-book tudo o que você precisa saber para vender produtos da Zanotti, um texto explicativo e alguns carreteis de linha


Deixe um comentário